Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Etc] trnd - I'm In!

 Já conhecem a trnd? As siglas representam, the real network dialogue, que se baseia no Marketing Passa-palavra.

 

 Então o que é isto?

 

 

 Ora bem, as mulheres talvez compreendam melhor que os homens mas a realidade é que quando se trata de falar sobre algo que os agrada ou não, ambos os sexos soltam a língua. Esse é o ponto de partida desta impresa que ja tem tido sucesso noutros países e que lançou agora o seu primeiro projecto entre nós, após o ter publicitado durante uns meses.

 

 Quem é que nunca ouviu dizer: "adoro aquele chocolate!", "aquele perfume é óptimo!" ou afins, da boca de familiares, colegas ou amigos? Todos nós o fizemos, tanto como ouvinte ou orador. E isso, essas opiniões expressas com veemência, quantas vezes influenciaram compras e decisões? É aí que entra o Passa-palavra. É dar a oportunidade de ter pessoas a experimentar produtos novos no mercado, fazê-los divulgar, trocar ideias, por o nome do produto a circular na maior quantidade de bocas e lugares e retirar conclusões daí. Tem uma lógica simples e é simples. É a empresa que se dispõe a ouvir quem interessa, nós, o consumidor final que gasta o seu dinheiro nos produtos. E escasseiam oportunidades destas por cá, ao contrário de muitos outros países, mas isso são contas de outro rosário.

 

 O primeiro projecto já foi lançado, Milka Snax e os 2000 sortudos que foram escolhidos para receber as amostras em casa foram contactados. Incluindo yours truly :) Que é o mesmo que dizer que também eu receberei em casa chocolates para provar e distribuir pelas pessoas da minha vida e depois sugar-lhes informação! E claro, fazer-vos um up date para saberem como funciona.

 

 

 

 Em breve haverá mais projectos, um de Café e outro de Beleza e Bem-estar, o que quer dizer que quem ainda não está inscrito, está mais do que a tempo de se inscrever.

 Aquilo que é requerimento básico é ter vontade e quando preencher um ficha de candidatura a um projecto, mostrar isso mesmo. Porque as coisas boas não acontecem só aos outros, podem acontecer a nós, desde que nos cheguemos à frente!

 

 Registem-se aqui, vale sempre a pena :)

 

Esta imagem serve para vos mostrar algumas das marcas com que a trnd já trabalhou em mais de 6 anos, não querendo dizer que por cá sejam suas parceiras.

 

 

 

4 comentários

Comentar post