Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

9º ano: loading....

 O meu gigante passou para o 9º ano. Sim, gigante, dado que o raios partam do catraio teve a lata e o descaramento de me chamar pequenina, do alto do seu palmo acima da minha cabeça. 

 

 A mochila que ele tem já levou dois anos lectivos em cima e embora esteja em estado médio, que com rapazes não há milagres, está na altura de uma mochila nova. Não a comprei ainda porque não vemos necessidade de ir a correr comprá-la, estamos a decidir, como disse, a outra está boa para uso, apenas não deve resistir um ano lectivo inteiro.

 

 

 Já viram as mochilas deste ano do Continente? Algumas trazem headphones, outras MP4 e também as há com skate. Como é óbvio, os preços refletem a "oferta" mas o material parece-me aceitável. Há ainda as graffitadas e mesmo a hipótese de poder ter uma do género personalizada, há a informaçaõ das lojas e datas no folheto do regresso às aulas. Ele já passou os olhos por todas e foi gostando de algumas e mesmo da ideia do personalizável mas nada em concreto. Podem ver o folheto AQUI.

 

 

 Também já viajámos pelo Spartoo e há ali umas da Adidas que nos parecem bem, falta perceber melhor as medidas exactas. A mochila actual é da marca e estou satisfeita, porque como disse, já levou dois anos lectivos em cima e pode muito bem aguentar mais tempo, principalmente se for usada com moderação.

 

 Será que é só o meu filho que esfola os joelhos, os cotovelos, que rasga calças e fura ténis?! Por vezes tenho receio de ter um gremlin mascarado de humano a dormir no quarto ao lado ahahah. Ok, ok, boys will be boys mas tem dias que gostava de o poder enfiar no parque de bebé e vê-lo outra vez pequenino, entretido com os teletubbies e feliz da vida com a canção dos patinhos. Oh porra, deu-me para a melancolia. Agora a pequenina sou eu e ele ajuda-me, vai às compras e está do meu lado. Uns centímetros acima mas do meu lado.

 

 9º ano, estamos a chegar!

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar post