Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[People] O sarcasmo faz bem às rugas

 

 

 Parte sarcástico-irónica do post.

 

 Vocês nem imaginam o que recebi na caixa de correiooooo!!!!

 

 O novo Catálogo da La Redoute!!!

 E nem precisei de pagar, eles mandaram-me de borla, foram tão mas tão fofiscos e cenas que quase me vieram as lágrimas aos olhos!!!!

 

 A capa é assim, não tirei foto porque o meu pai congelou-me a mesada since forever e a máquina não tem cabo e as fotos by Nokia 5228 são a vergonha do costume e não se quer cá coisas oferecidas desfocadas, certo?

 

 Roam-se todas as que não receberam este lindo exemplar limitado (a uns milhares) directamente sem pedir no site.

 

 'Tá bem que sou cliente há mais de 10 anos e já lá gastei uma pipa de massa e o que faziam melhor era ter mandado roupa mas what a hell, melhor que isto só na farmácia!

 

 E porque o chorrilho do olha o que me deram sem ter ganho nem pago ainda não acabou, no mesmo dia também recebi a nova Cosmopolitan!!!!

 

 Sim, sim, é a versão pocket e é de assinatura, mas ao menos recebi-a logo no dia certo e de manhã, ao contrário de alguns meses em que recebo já uns dias depois de estar esparrachada nos quiosques! E isso merece um YUPI!!!

 

 E é este o desfile possível dos itens que as marcas mandam sem a gente pedir (és mesmo mentirosa páh!).

 

 Parte séria do post

depois de me rir bem à conta do que escrevi, que isto de ter um blog serve para quem escreve como para quem lê e eu preciso de me rir sem menosprezar/criticar cruelmente o estado psicológico da Sónia Brazão.

 

 Eu também mando mails para marcas, claro que mando. Nisto de ter blog e querer dar-lhe visibilidade para que seja mais levado a sério não só pelos que nos amam e adoram no matter what, é um Q que faz falta. Umas vezes levo um Não, de outras nem resposta levo. E é assim que as coisas funcionam.

 

 Podia citar-vos todos os impropérios que me apetecem gritar quando vejo que passam pelo meu mail e não lhe dão sequer tempo de antena. Podia dizer que ai quero tanto ser afiliada de A ou de B ou mesmo de C, mas valerá a pena?

 

 Não tenho cunhas, não peço desculpa por isso.

 

 Quando as respostas positivas chegarem, se chegarem, tentarei ter respeito suficiente por mim e por aqueles que me leiam ainda nessa altura, para não fazer copy paste de Press Releases, para não ser apenas mais uma entre tantas, que se sentam de pernas abertas à sombra da sorte que tiveram e pouco mais fazem do que se gabar de onde foram, com a Y e a W, que são sempre as mesmas em tudo o que é sítio. Se bem que as marcas tenham a sua quota parte de culpa nisto mas aí era um post muita grande people!

 

 Até lá, faço o que me apetece e se me apetece que isto aqui é meu e sou eu que mando. Bem ou mal.

 

 Sejam mais felizes, sim?

 

 

3 comentários

Comentar post