Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Expocosmética 2012!

 

 Olá!

 

 Fim de semana acabou e esta que vos fala, foi passear para a Expocosmética no Sábado!!!

 É verdade, nem só de Lisboa se faz uma carteira vazia e vai de a fazer chorar para o Porto.

 

 Parti da Gare do Oriente às 8h30 da manhã, no Autocarro que a Exponor disponibilizou para o efeito e voltei às 19h do mesmo modo (Thanks!). O preço do bilhete não era uma fortuna e essa foi a razão que me fez decidir ir, porque mesmo que lá estivesse sozinha, eu encontrava onde gastar os meus euros. Mas não estive sozinha, tive companhia à farta e senti-me bem com ela, com elas! E isso muda tudo pois muda?

 

 Dizem que me desgracei mas não imaginam elas o quanto me contive para não estourar o dinheiro todo que tinha deixado de parte para este propósito. Cenas da vida.

 

 Vou deixar uma imagem do total das coisas e vou ali tratar de invalidar entradas do sorteio. Não são assim muitas mas são algumas, partilhas não públicas, links que não são directos... Quem não os saiba deixar, pergunta que alguém há de saber, eu também aprendi a perguntar. 

 

 Depois mostro tudo mais ao pormenor, sim?

 

 Ai e tal tu bates mal que vais comprar Essence pó Porto e ainda por cima sem ser a preço mais baixo! Pois fui! É que eu não tenho disto na minha Well's e rumar à do Colombo não dá para fazer com tanta frequência quanto seria agradável. Oh Well's do Vasco da Gama, e Essence para nós, não há?! Vou fazer um evento no Facebook, ahahah! Pronto, o quarteto foi o único que me saiu mais barato e por isso veio. Mas de resto, só preço normal. E nada de Catrice sniff

 

 Beijoooo :)

 

 

5 comentários

Comentar post