Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Promoções que Valem a Pena!

 Olá! :)

 

 Já vos disse ontem, que no Domingo passado fui ao Vasco da Gama e hoje conto-vos a razão principal dessa minha ida!

 

 A primeira coisa que têm que entender sobre mim, é que eu não sou do tipo de não aproveitar promoções boas. Por vezes, por falta de encaixe ou tempo, perco algumas mas faço o possível para minimizar isso.

 

 Ora bem, eu costumo ler a Saber Viver, não sei se conhecem. Estas últimas duas edições já vieram num novo formato, mais apelativo ao universo feminino. A verdade é que não sou fã, gostava dela exactamente por não ser igual às outras todas e então agora só compro se valer a pena.

 

 E é aqui que eles estão a trabalhar, em fazer valer a pena. Ao passo que deixaram de ter os passatempos por carta e frase, agora fazem por sms, formato que me desagrada. Não gasto dinheiro do telemóvel em jogos de azar, que é o que isso passou a ser.

 

 Mas agora a revista tráz, para compensar, um cartão, o I Love SV que dá várias formas de compensar o valor da revista. Não vou falar do mês passado e do fiasco com a Estée Lauder que deu mais dor de cabeça que outra coisa. Vamos falar deste mês, que a revista resolveu fazer parceria com uma marca que sabe tratar os clientes e cujas funcionárias sabem ser elucidativas e prestáveis!

 

 Este mês, no dia 1 e com a apresentação do referido cartão, as 3 primeiras pessoas a irem a uma loja O Boticário, tiveram direito a um Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí! E claro que yours truly foi uma delas lol

 

 A sério, podem dizer que sou doida e coisas do género mas tenham noção que é um produto O Boticário, que ganhou o 1º Lugar na Categoria Corpo Hidratante nos Prémios Beleza Saber Viver 2012 (os únicos em Portugal a serem escolhidos por um júri científico), que tem um cheiro fora de série e que era gratuito. Não era uma amostra, eram mesmo 250ml de hidratação numa embalagem bonita!

 

Quando a loja abriu às 10h, já estavam à porta as 3 pessoas/gajas para trazer este menino. Escusado será dizer que eu fui a 1ª!

 

Reitero o que disse, não gostei da mudança de formato da revista mas se um produto destes me ficou por 2.50€ ao invés de 13,99€, então foi dinheiro e tempo muito bem empregues!

 

Vocês usam isto na pele húmida após o banho e logo me dizem se não iam também comigo olhar para a montra durante 1h :D

 

 

Quando lhe der mais uso faço uma review em condições!

 

Quem conhece?

 

 

Beijoo :) 

 

 

2 comentários

Comentar post