Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Etc] Evento Sleek (e o quanto a ironia ajuda a expressar a realidade)

 Olá!!!

 

 Este post contém ironia a rodos, misturado com verdades inconvenientes e a apontar para o suicídio blogueiro. Sinta-se à vontade para não ler :p 

 

 Pois sim, que é verdade verdadinha, eu tive direito a um evento Sleek!!!

 

 Como tal, vou enfiar aqui umas quantas fotos, quase sem direito a muito parlápié que isso de escrever em posts é coisa que não interessa a ninguém e o trabalho de escrever, dá trabalho a mais.

 

 

 

 

 

 

 

  

 Ai que falta a foto dos comes, 'perem aí!

 

 

 

 

 E pronto 'tá um post feito!!! Bom 'né???

 

 Ai e tal tu és invejosa!

 Se calhar sou bem pior que invejosa.

 Se calhar sou revoltada. Se calhar trabalho num sítio sem acesso à Internet e mesmo se tivesse, o mais certo era não a usar, que os patrões pagam-nos é para trabalhar. Se calhar meto os neurónios a funcionar para tentar fazer sentido e limitar os erros ao mínimo possível. Se calhar sei escrever mais que 15 palavras mal enjorcadas a fingir que é um post digno desse nome. Se calhar não mando reviews ao pontapé porque as coisas precisam de ser testadas e bem explicadas, "tou a amar" e "dura horrores" não conta. Se calhar recebo as mesmas press que muitas e não as posto tal e qual as recebo, sem rever os erros. Se calhar vejo que as únicas pessoas que furam a rede apertada das escolhidas, são amigas de alguma delas. Se calhar fico com vontade de praguejar quando percebo, mais uma vez, que não importa o quanto te esforças, importa quem conheces. Se calhar não tenho paciência para andar atrás de ninguém e se falo com alguém não é por interesse, que essa porra dá trabalho a mais para o tempo que eu tenho e faz doer os cantos à boca de tanto sorriso amarelo. Se calhar entendo muitas vezes a limitação visual do meu espaço mas depois vejo muito do mesmo passar-se noutros espaços maiores e fico na mesma. Se calhar gasto dinheiro do meu naquilo que realmente quero e não fico sentada à espera que me dêem as coisas. Se calhar não me ponho para aqui a vender as coisas que as marcas me dão para as publicitar, que parece que algumas gostam é de ser enganadas.

 

 Ou se calhar sou só invejosa. Cada um interpreta as coisas como quer e consegue. Mas pronto, sou honesta e lavadinha, é o que me vale. Mesmo que isso me custe muitos convites para o raio que parta.

 

 E só porque eu sou eu e isto é compulsivo, informo que comprei a paleta acima, no site da Maquillalia, a 8,50€. Os portes para Portugal são fixos em 3,60€ e em pouco mais de 24h já aqui andava o homem da transportadora a tocar à campainha. Amei o serviço e achei os preços bastante bons. Quanto aos outros artigos que aparecem na 1ª foto, falo deles depois. Parece que é assim que se faz, a conta-gotas.

 

 

 Be Happy! :)

5 comentários

Comentar post