Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] The Body Shop e as Coisas Boas Que Vão Chegar

 Olá! :)

 

 Já começou o sururu dos novos produtos The Body Shop por essa blogosfera florida fora e a verdade é que o marketing quando é viral e quando é de uma marca que gostamos, suscita interesse à séria. Comecemos a busca pela ditas novidades!

 

 

 BB Cream

 Ora aí está um produto que me desperta a gula. Nunca experimentei nenhum (mesmo com as amostras do da Garnier ali à espera, que btw, dizem as minhas gajas, deixa a pele oleosa que se farta na mesma) e é algo que me interessa.

 

 

 Pore Minimiser

 Quem tem problema com poros a abrir mais do que devem, sabe que esta será uma aquisição quase obrigatória. A linha Tea Tree é conhecida e reconhecida, não apenas por parceiros TBS, mas também por quem compra.

 

 

 Vineyard Peach

 Aparentemente será uma linha limitada mas também o era a Chocomania e a pessoa-vulgo-gaja, pode sonhar. Vai ter direito a Manteiga Corporal, Loção Corporal, Gel de Banho e um Esfoliante Corporal que tem um aspecto divino que eu espreitei aqui! 

 

 

 Lip Butter de Pitaia

 O que é Pitaia?!

Eu tive de ir ver, essa é que é essa. A resposta está aqui. Poderá ser algo diferente do que estou acostumada mas o lucro vai reverter para intituições de caridade Portuguesas. De que tipo, ainda não sei, só vi sacos com flores e onde vou buscar a informação que realmente me apraz, não estava especificado.

 

 

 A verdade é que há também mais uma ou outra novidade, perfumes e uma adição de maquilhagem mas o que me chamou a atenção foram estes miminhos que vos trago aqui. Se quiserem conferir datas aproximadas de lançamentos, ente post diz-vos.

 

 E já que vamos de embalo, os Body Mist já se encontram nas lojas, não obstante que vos digam no Facebook que será só para o mês que vem :)

  

 

 E se são como eu e babaram com as cores da colecção da linha de maquilhagem da Lily Cole, vão gostar de saber que a linha está com 50% de desconto! Apesar da informação disponibilizada pela marca, via Facebook, ser de que hoje, das 16 às 18h, isso irá acontecer na loja de Gaia, como se de algo pontual se trate, eu passei pela do Vasco da Gama ontem de tarde e esse desconto, segundo a menina, já se encontra a ser feito há uns dias. Eu vi, com estes dois olhos, toda a linha a metade do preço! Sem esquecer que a esse valor acrescem os 10% do cartão LYB, o que é uma coisa simpática em termos de valor (-60%). No entanto, hoje durante esse horário que referi, na loja de Gaia, a restante maquilhagem terá 20% de desconto.

  

 

 Mais coisas sobre a The Body Shop? Já tem blog oficial, está aqui e espero que seja mais e melhor actualizado que a página da marca. Que quem gosta realmente da The Body Shop, merece-o.

 

 

 

Digam lá que este post, mesmo sem intensificar o esmiframento dos pormenores todos, não é mais informativo que sacos com flores estampadas, hã?! ahahah

 

Beijoo :)

3 comentários

Comentar post