Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Tanto por Tão Pouco? São os Boti-Saldos :)

 Olá! :)

 

 Eu falei-vos (e bem), dos saldos d'O Boticário mas achei que tinha que dar o exemplo, que eu pelo prazer de vos informar faço quase tudo ;)

 

 Compras boas e baratas já a seguir! Quem quer ver? :)

 

 

 Por pouco menos de 12€, vieram estes 4 produtos instalar-se no meu lar!

 

 A verdade é que os produtos diferem pouco de compra para compra nesta altura de mostrar as comprinhas d'O Boticário, e as promoções mais desejadas são as que esgotam depressa, caso da Máscara de Argila e Kiwi, que era a última e foi um achado!

 

 Vamos ver melhor? :)

 

 

 Se nunca vos disse, digo agora, azul nas unhas é uma coisa que adoro! Quando me disseram na loja "Só temos em azul", fiquei bastante contente!

 

 

 Este Óleo Bifásico de Groselha e Baunilha é um pequeno tesouro cheiroso. Não tem um odor forte a baunilha e ainda bem, caso contrário não estaria aqui em casa, que baunilha mesmo baunilhenta (eu invento palavras!) é coisinha que não me apela aos sentidos ;)

 

 Nota de rodapé: aquele cartão que vem dentro da embalagem do óleo, com aquela rapariga de ar FUN, vai ser o meu novo marcador de livros. Reutilizar people, reutilizar!

 

 

 Eu sou fã de máscaras faciais, acho que fazem muito bem à pele e esta, com Argila Verde e Kiwi, parece-me ideal para os rituais semanais :)

 

 

 Sou sincera, cada vez mais me tenho afastado dos sabonetes. Coisas da vida. Mas depois olhei e cheirei este e pensei, está barato, cheira que se farta, tem ali umas partículas interessantes...e não o consegui deixar por lá!

 

 Foi esta a primeira leva de saldos O Boticário, que eu conheço-me bem e não acredito que lá deixe de passar mais alguma vez até aos saldos findarem.

 

 Só fiquei triste por saber que a loja onde passei, a de Telheiras, ia encerrar, aliás neste momento já encerrou. Era uma loja tão bonita e espaçosa que fiquei realmente com pena :/ Entendo mas fiquei com pena na mesma.

 

 Todas nós sabemos que O Boticário está a abrir novas lojas, além de renovar outras e a iniciativa é de louvar. Portanto, percebo porque razão algumas decisões precisam ser tomadas. Por exemplo, uma loja recente, situada no Spacio Shopping, nos Olivais, tornou-se a loja mais perto de mim e conto em breve fazer-lhe uma visita.

 

 Para mais, já há O Boticário a embelezar as mulheres espanholas, que também faz notar o quanto a marca investe e ambiciona, sem se render à palavra crise, desculpa utilizada por muitos para não inovar e arriscar. 

 

 É por estas razões que esta é uma marca que faz parte dos meus dias.

 

 Boti-Saldos, já lá foram?

 

 Beijoo :)

5 comentários

Comentar post