Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Comprinhas Kiko :)

 Olá! :)

 

 Eu já li sobre a Kiko, eu já vi posts da Kiko, eu já vi fotos de produtos da Kiko, eu já tudo e tudo da Kiko mas ir à Kiko, eu nunca tinha ido!

 

 Tanto quanto eu sei, aqui por Lisboa só há mesmo uma loja, nos Armazéns do Chiado e verdade seja dita, não é zona onde vá muitas vezes. Andava a marcar o dia para lá ir e a remarcar, lá me decidi ir. Levei o meu melhor amigo a reboque e metemos pés ao caminho!

 

 Muita conversa e alguma má língua (sim, que os homens para falar mal são bem piores que as mulheres), trocar de metro, passar na Alameda a ver se já lá andavam novidades da essence (nadinha) e eis-nos chegados ao nosso destino.

 

 Ele já lá tinha ido com a irmã e sabia muito bem onde ficava a loja, o que é sempre agradável. 

 

 A loja, bonita e espaçosa! Espaçosa?! Pois, seria, se estivesse menos cheia :) Mulherio por todo lado, o meu amigo a sentir-se no paraíso, swatches de sombras, batons e tudo o que mais fosse possível. Mais a música alta e a boa onda. Sem meninas atrás de nós a melgar porque os chefes delas acham que é assim que se cativam clientes.

 

 Fui lá por conta dos vernizes, que deles ouvi/li bem e pelo preço de saldos, 1,50€, não seria grande o estrago. A irmã do meu amigo já tinha ido fazer a sua parte, arrecadando 6 meninos e eu, eu trouxe 4. Mais um intruso ;)

 

 O pior de uma loja como a Kiko, é que há escolha a mais, tons de azul ou verde ou rosa, que não se acabam, isto nos vernizes. Se falarmos em sombras, a coisa é igual e tive de me segurar para não trazer uma data delas, a verdade é que tenho parecidas, mas ainda assim, conto lá fazer um estrago um destes dias. De batons, virei-me para os mate, que ainda não tinha nenhum do género, já que o tom que eu queria d'O Boticário, foi impossível encontrar. 

 

 Parece que só falo de ou faço compras mas se eu vos disser que o D começou a namorar com a M, que o filho da S chumbou de ano porque ela não liga ao miúdo, ou que sonhei que estava a cair água do tecto, convenhamos que o mais certo é mudarem de canal! Venham de lá essas compras!

 

 Da esquerda para a direita, os "vidrinhos" são: 255 Violet Microglitter, 368 Burnt Orage , 359 Light Peach e 345 Jade Green. 

 

 O batom mate é o 288 Geranium Red e é de um tom avermelhado aberto e bem ao meu gosto. Não estou familiarizada com acabamento mate nos lábios, pelo que é uma novidade que se espera boa. No site dizem que o acabamento é hidratante mas é coisa para se testar, tenho sempre ideia que os batons mate ressecam nos lábios.

 

 Se os produtos forem tão bons como parecem, esta será apenas a minha primeira ida à Kiko :)

 

 Já lá foram?

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post