Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Catrice estreia o EOTD :)

 Olá! :)

 

 Hoje venho mostrar-vos um quarteto da Catrice que muito gentilmente me veio parar às mãos. Ou às pálpebras ;)

 

 Este quarteto é de uma edição limitada, neste caso, Papagena, que já passou há algum tempo, segundo percebi. Não posso de todo informar de onde esta prendinha apareceu, pois não mo quiseram dizer: "Encontrei e achei que ias gostar", foi tudo o que consegui arrancar. Passemos á frente!

 

 Eu tenho pouca coisa da Catrice, tenho mais um quarteto e um duo de sombras e também um blush. Então o que acho eu desta irmã mais velha da minha querida essence?

 

 Em relação aos artigos para olhos que eu tenho, achei a pigmentação fraca, dizendo a verdade. Ouvia falar tão bem que fui com as minhas expectativas altas demais. Não são péssimas, isso não são mesmo. Mas esperava mais. No entanto, já experimentei as sombras novas e achei a pigmentação muito melhor, creio que alteraram a fórmula.

 

 Mas vamos lá então falar deste produto especificamente!

 

 Este quarteto C02 Birds Of A Feather apresenta-se em tons neutros, com 3 sombras de acabamento acetinado e 1 mate.

 As sombras são bonitas e fáceis de trabalhar, tendo uma boa pigmentação, exceptuando a verde mate, que se vê claramente que sofre do mal de muitas do seu género, faltando-lhe presença.

 

 Gostei tanto deste mimo que não resisti em testá-lo imediatamente. Querem ver?

 

 Não é nada algo complexo nem sequer muito elaborado, no entanto, gosto muito do resultado. É usável e prático, just like the doctor ordered!

 

 Usam Catrice? Que me dizem?

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post