Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Loção Corporal Chocomania The Body Shop :)

Olá! :)

 

Hoje debruçamo-nos num produto delicioso! Vamos descobrir?

 

 

Produto:

Loção Corporal Chocomania da The Body Shop

 

Quanto Tem?:

250ml de gula.

 

Sobre: 

A The Body Shop diz: Um hidratante de textura leve, que deixa a pele macia e sedosa. Contém Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, Óleo de Sésamo, Óleo de Noz do Brasil e Óleo de Babaçu, todos oriundos de projetos de Comércio Justo com as comunidades.

 

Acessibilidade:

Embora esta linha, Chocomania, tenha sido pensada para o passado Dia dos Namorados, o seu sucesso impeliu, com agrado da minha parte, a que fosse introduzida na oferta permanente da The Body Shop. Portanto, tornou-se num produto de acessibilidade fácil. Uma loja online lusa e era a maravilha de acessibilidade, hã?

Custa 9€.

 

Carapaça:

A embalagem é de plástico resistente e transparente, para podermos ver exactamente em que estado é que estamos em termos de quantidade. Embora em goste de várias embalagens opacas, é-me muito mais fácil, quando são transparentes, assimilar o real conteúdo delas. Acredito que para muitas de vós isso também seja uma realidade, sendo auxiliador no que toca a "gastar tudo e não deixar gota" :)

Tem um pump para nos facilitar a utilização e dosagem do produto.

Ainda em relação à transparência da embalagem, a única ligação para com o produto que lá está dentro, são os autocolantes na frente e verso, o que quer dizer que pode ser facilmente reutilizada após o produto se findar.

 

E o Recheio?:

Eu acho que a textura é média, nem muito líquida ou espessa e nada peganhenta. Espalha-se bem e absorve depressa, o que é óptimo quando se tem pressa. Tem um tom acastanhado que condiz com o odor e não mancha, ao contrário de um chocolate normal ;)
O cheiro é o que define este produto. Aquele odor que não é exactamente chocolate mas sim, achocolatado. Parece ser muito intenso na embalagem e dá a sensação que pode ser mesmo uma dor de cabeça, mas depois da pele absorver a loção, ela perde alguma intensidade aromática e torna-se usável e adorável. 

 

Cá para Comigo:

Eu sou uma pessoa que gosta de hidratantes, que gosta de ir variando e de ir experimentando coisas novas. Esta é uma daquelas coisas que quis, logo que tive noção que ia sair no mercado. E não me arrependo.

Como sou uma trabalhadora exposta ao frio quase negativo, de forma directa, é normal que sinta que a minha pele nunca está hidratada o suficiente. Uso este produto em todo o corpo e gosto dele, gosto do efeito que tem na minha pele, que fica macia. Gosto do facto do cheiro não chegar a ser enjoativo, que foi algo de que tive receio ao início.

Sei que não vou poder tentar que este produto cure os meus calcanhares tão secos como estão, já que esse é o trabalho que a manteiga está a fazer, mas para as zonas não extremamente secas, ele actua muito bem.

Poderia ser algo "pesado" para o Verão, já que a estação pede frescura, mas eu não acho. Aliás, eu tenho produtos ditos mais apropriados para usar agora com o calor, mas se gosto deste também, não o vou esconder até ao Outono!

Como não é muito grande, posso tê-lo dentro da mala ou dentro do cacifo para ir usando e deleitando o meu corpo com ele. É um produto que recomendo e voltaria a comprar, apesar de achar um preço esticado para uma loção.

Já agora, word of advice: depois de usar, lavem as mãos bem lavadinhas. É que eu por exemplo, apoio a mão no queixo e toco na boca. e depois, quando passo a língua pelos lábios, sabe mal que assusta! Ele bem diz que não é comestível, mas era preciso saber tão mal?! :D

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 6/10

Embalagem: 8/10

Textura: 7/10

Odor: 9/10

 

Núm3ro Final:

8/10

 

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijoo :)

4 comentários

Comentar post