Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Ferramentas Novas! :)

 Olá! :)

 

 Ultimamente tenho tido um maior interesse em ferramentas de maquilhagem, vulgo pincéis. A verdade é que a oferta é grande e por vezes, se nos entusiasmamos, acabamos com vários pincéis para o mesmo efeito e nenhum para outros. Tudo muito bem que seja favorável ter opções quando aquele que mais se usa, está sujo demais ou a secar, mas não vale a pena dar uma de louca e comprar tudo e mais alguma coisa.

 

 Pessoalmente, o problema de investir num kit de 16, 20 ou mais pincéis, é sempre que nem todos serão úteis para mim. Portanto, vou comprando aos poucos, consoante os efeitos que quero e que realmente irá fazer com que o pincel não fique esquecido. Caso os ganhe ou mos ofereçam, o caso muda de figura lol 

 

 Melhor melhor, é comprar em promoção :)

 

 A E.L.F. tem tido uma imensidão de promoções e desta vez, aproveitei a dos pincéis da linha mineral. Vamos ver?

 

 

 Escolhi o Blending Eye Brush e o Kit de 4 Pincéis. Caso queiram este Kit, aproveitem pois vai sair da oferta online da E.L.F.!

 

 Em matéria de pincéis para esfumar eu tenho um da essence e o da linha regular da E.L.F., sendo que o primeiro tem mais qualidade, aliado ao facto das cerdas não caírem como o outro referido. Aquilo que eu queria era mesmo um pincel de esfumar que tivesse as cerdas mais longas e fosse de certa forma, mais fofo, pois os que tenho, são relativamente durinhos. Andava a namorar este já há algum tempo e a oportunidade de o adquirir a metade do preço era algo que não ia deixar passar.

 

 

 Quanto ao kit, ali o mini kabuki é a figura do conjunto, coisinha tão linda! Além de que, a oportunidade de ter outro Blending Brush da linha mas com um cabo menor, foi aliciante (eu sou mesmo uma rapariga de esfumados). Para mais, eu ainda não tinha nenhum pincel próprio para corrector. E o pincel de face também é algo que dá sempre jeito. Ou seja, não é um kit em que algo não vá ser utilizado, de forma a optimizar o dinheiro gasto.

 

 

 Depois apeteceu-me comparar os dois pincéis de esfumar. 

 

 

 Acreditam que o de cerdas maiores é o que tem o cabo menor, o do kit?! Eu achei bastante peculiar este pormenor que se torna num facto bastante importante, consoante o efeito do esfumado que queremos fazer.

 

 

 Ou seja, em vez de ter dois pincéis iguais mas de tamanho diferente, fiquei com dois pincéis completamente diferentes. Me likes it!

 

 A única coisa que se pode apontar a esta linha de pincéis da E.L.F. é que vão ficar manchados, devido à cor das cerdas. Se eu vou morrer ou sofrer por causa disso? Não, pois sabia desse facto e acho que não é isso que afecta a utilidade/eficiência do mesmo, pois é algo visual. Dependendo da cor, até fica giro, pelo menos o meu de blush está com um tom alaranjado na ponta e eu gosto :)

 

 E já sabem, se quiserem comprar E.L.F., na Rainbow of Beauty podem usufruir de 5% de desconto, apenas por referir o código Jardins!

 

 E vocês, qual é o pincel sem o qual vos é impossível viver?

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post