Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[People] O mundo está cheio de coisas idiotas e pseudo-intelectuais

 Odeio e abomino gente estúpida e sem consciência!

 

 Dizendo disparates como "NÃO QUERO ESTA GORDA QUE SE DÁ PELO NOME DE POPOTA!", "Essa Popota é uma pouca-vergonha. Gorda.", "é bastante ridícula até, uma má influência, a mostrar as banhas e toda sexy". Ia deixar o link mas acho que não vale a pena.

 

 Vamos por partes, o novo anúncio da Popota diz que ela está no Continente, o que leva à pergunta natural, onde está a Leopoldina? Até aqui vamos bem.

 

 Se bem se lembram, tudo o que era Continente, Modelo e Modelo Bonjour, fundiu-se, passando todos a chamar-se Continente, ainda que uns sejam Continente Bom Dia e Continente Modelo. A empresa optou por esta via, deixando assim de imprimir mais do que um rótulo para o mesmo produto por exemplo, assim como a Jerónimo Martins fez antes, passando todos os Feira Nova a Pingo Doce.

 

 E se só há uma marca, só haverá espaço para uma mascote, não? Eles escolheram a Popota, se bem ou mal, cada um tem todo o direito a decidir e manifestar a sua opinião. Mas há limites. Para mim há.

 

 Eu estou com quem acha que esta nova versão da Popota, muito diferente da inicial com o Livro de Receitas que possuo, é demasiado sexualizada(ninguém me tira da memória a sex tape do Unas com ela) para o público que deverá ser o alvo, as crianças. Como dizia e bem alguém que eu conheço, "Esta Popota não é para animar as crianças, é para animar os papás das crianças!" e até aqui tudo bem. Estes senhores que inventam estas estratégias de marketing, deveriam ser punidos por lei. Aquilo não é publicidade que se faça para crianças e isso deveria ser repensado imediatamente. Até aqui eu estou a bordo.

 

 Mas mando-me ao mar e saio do barco quando isso é transformado num circo que não fala do que é importante falar nesta situação mas sim de apontar como único defeito o peso do bicho. E depois quando finalmente alguém se exalta e diz o que pensa ao invés de concordar com tudo o que lhe é enfiado pelos olhos adentro, é-lhe respondido que era um post irónico. Meus amores, não há nada de irónico em escrever com letras garrafais o que acima transcrevi. É o recurso ao insulto fácil, um erro em que eu mesma já caí quando em vez. No entanto, fi-lo entre paredes e não para um mundo inteiro saber. Mas está bem, cada um frustra as amarguras como consegue.

 

 Julgar os outros pelo aspecto exterior e não pela pessoa que são, é um erro crasso.

 

 E agora eu quero é ver como vai ser a salganhada do Alan com o Javi Garcia. O jogador do Braga diz que 70% da torcida do Benfica é negra. Eu não sendo racista, nem pela cor ou nacionalidade do senhor, acho que ele está a exagerar mas ok.

 

 E vou ver se faço mais uns passatempos que o tempo natalício está aí e as prendas serão diminutas. Como dizia uma outra pessoa que eu conheço "De borla é mais barato.".

 

 

 P.S. Ninguém no seu juízo perfeito e que conduz um comentário bem formado, tem na ideia que um adolescente se identifica com um hipopótamo animado (mega lol) mas sim com a noção, vinda de mais do que uma boca, de que ser gordo é conotado como algo mau, e sim, um adolescente que se encontre vulnerável e que se apoie nestas relações virtuais somente, tem muita probabilidade disso. Mas isso eu explico noutro post bonitinho.

 

 

 Portai-vos bem!

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.