Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Watch The Swatch: Rosewood Hood, Wild Craft LE da essence:)

 Olá! :)

 

 Ora bem, um baton de tom nude é algo que dá sempre jeito. Nem sempre podemos ir onde devemos, de lábios rubros ou rosa-tastic, e portanto, os tons discretos são nossos amigos. Além de que um look #AcordeiAssim é sempre uma opção viável.

 

 Hoje mostro-vos o meu mais recente morador de necessaire, vindo da edição limitada Wild Craft da essence, o Rosewood Hood.

 

 

 Uma coisa que eu não gosto na embalagem do batom, é que, mesmo todo enroscado para baixo, há uma parte dele que fica para fora, assim como mostra ali em cima. Pode ser paranóia minha mas tenho sempre receio de lhe dar uma pancada a abrir ou fechar. Fora isso, tudo de bom.

 

 

 Este é um nude que vem mais do rosa que do castanho (Rosewood indeed) e por isso, a meu ver, é algo que ficará bem a quase todas as meninas, independentemente do tom de pele.

 

 Swatch...

 

 Ele tem um acabamento meio glossy, desliza bem e não faz os lábios ficarem para lá de peganhentos. Além do cheirinho bom que tem. Para mais, foi barato, baratinho, 2,79€

 Infelizmente, não sobrou nenhum no site Maquillalia, por isso terão de esperar e rezar que apareça por cá, se gostaram dele tanto quanto eu.

Internet rules baby!

 

 Fãs de lábios nude?

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post