Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Produtos do Coração #1

 Olá :)

 

 Sabem quando um produto vos cerca a atenção e a vontade de o ter é mais forte que a razão? Por vezes, esses produtos fazem todo o sentido em ser adquiridos, pois não temos nenhum igual, o preço compensa, a qualidade é boa e principalmente, porque o vamos usar. Não só é preciso que ele seja tudo de bom, o importante é se vamos fazer uso desse mimo que nos cativou e levou o nosso dinheiro, ou mesmo o de quem nos ofereceu. É nesse sentido que aparece esta rubrica: mostrar-vos produtos que fazem parte dos meus preferidos.

 

 O primeiro produto que vos trago, é um produto recente na minha vida mas já conquistou o seu espaço:

 Pincel Duo, edição limitada Wild Craft, da essence.

 

 

 

 Se não confiam nos produtos essence, se acham que mais vale pagar um pouco mais por outros de qualidade, a vosso ver, superior, compreendo perfeitamente. Pessoalmente, acho que os produtos da marca são bons para o preço que por eles é pedido e casos há, em que superam a qualidade de outros mais caros. Fora a maquilhagem propriamente dita, os pincéis essence são bastante bons, tenho outros e gosto muito deles.

 Este pincel, esteticamente falando, chamou-me logo à atenção e mesmo o facto de perceber que nunca o vou poder arrumar na vertical, me demoveu da sua compra. Para mais, alia duas funcionalidades e fins, o que para uma preguiçosa crónica é muito aliciante.

 Aspecto geral, gosto dos tons das cerdas e da densidade das mesmas, nem muito fléxiveis, nem muito rígidas.Dá para pó, para blush, para bronzer, para iluminador, é um pincel de rosto completo. Tenho o pincel de pó normal da marca e hei-de compará-los aqui para que vejam comigo as diferenças a assinalar. 

 

 Na parte referente a olhos, as cerdas são curtas e um pouco rígidas mas é apenas o tipo de pincel que é. Este tipo de cerda e feitio, serve para apanhar mais cor e transferi-la para a pálpebra e serve bem o seu propósito.

 

 Tenho pena se esta edição não aparecer por cá. Onde eu comprei, esgotou pouco depois de fazer a minha encomenda. Se chegar cá e puderem deitar-lhe a mão, os 3,99€ valem por inteiro, a sério.

 

 Pincéis bons e baratos da essence, têm?

 

 Beijoo :)

 

 

1 comentário

Comentar post