Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Champô Suave Spulókis d'O Boticário :)

Olá! :)

 

Mais uma review é verdade! Desta vez de um produto não usado por mim mas sim pelo meu filho. Mamãs exigentes, vamos conhecer?

 

 

Produto:

Champô Suave Spulókis d'O Boticário

 

Quanto Tem?:

250ml

 

Sobre:

O Boticário diz: "O shampoo suave Spulókis, com fórmula hipoalergênica, foi desenvolvido e testado para não promover lágrimas. Deixa o cabelo limpo, fácil de pentear e delicadamente perfumado. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."


Acessibilidade:

É um produto de fácil acesso, tanto numa das mais de 50 lojas físicas da marca, como através da loja online, aberta 24h por dia, com entregas para toda a Europa.

Esta embalagem custa 8,99€.

 

Carapaça:

A embalagem é de plástico bastante resistente, que não se deforma facilmente e tem uma coisa importante para os mais pequenos: os cantos da embalagem são arredondados. Além do mais, não tem uma tampa de encaixe normal para o tipo de produto que é, mas sim uma que se puxa para cima para usar e depois se faz o gesto contrário para não desperdiçar, é prático e tem menos probabilidade de se estragar com as mãozinhas santas dos nossos meninos. 

Como é um produto infantil, o design conta tanto ou mais do que num produto para adultos. A verdade é que apreciamos embalagens apelayivas desde pequenos e esta é-o. Na parte de trás, o Ótto (boneco representado na embalagem), tem um poema que pode ser transformado em cantiga para ajudar os mais relutantes a relaxarem na hora do banho.

 

E O Recheio?

O champô é transparente com uma leve tonalidade amarela, Tem uma textura bastante light e espalha-se bem, sem necessidade de muita quantidade para fazer espuma e lavar o cabelo.

O odor é agradável, lembra-me melancia e permanece durante algum tempo após o uso.

 

Cá Para Comigo:

Sou mãe de um rapaz que gosta de andar cheiroso e que gosta de ter o cabelo macio e penteado à sua maneira. É vaidoso sem grandes exageros e portanto, vivo bem com isso. Apesar de ter 12 anos e já quase se considerar adulto, quando viu a embalagem, ficou logo com vontade de experimentar. O facto de ele ter um champô só dele, faz com que não use dos meus, ou deveria. Ele não é muito exigente nestas coisas (é homem!), quer algo que cheire bem e que deixe o cabelo macio, ponto. Isso de facto acontece com o uso deste champô sozinho, se bem que ele me surripie de vez em quando um pouco de condicionador.

Espalha-se bem e faz espuma qb, sem arder nos olhos nem deixar resíduos após a lavagem. 

Para chegar a esta review, não só me baseei nas palavras do meu rico filho (parcas e concisas, que ele é homem!), mas também no que vi e senti, enquanto ele lavava a cabeça e me tentava expulsar da casa de banho. É de facto um bom produto, a única coisa que pode compremeter a substituição quando acabar, é mesmo o preço, que pode ser avultado em relação a outras marcas igualmente eficazes.

 

Núm3ros.

Produto: 9/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 5/10

Embalagem: 9/10

Textura: 8/10

Odor: 9/10

 

Núm3ro final:

8.2/10

 

Quem é que já conhece os produtos da linha infantil d'O Boticário?

 

Beijoo :)