Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Light Mallow, da Make Up Factory :)

 Olá! :)

 

 O Blush é daqueles itens de maquilhagem cuja utilização não é para mim, essencial. No entanto, isso não invalida que um blush bem aplicado e bem conjugado (com o tom de pele e restante maquilhagem), não dê um upgrade no nosso look. Porque sem dúvida que o faz e em várias ocasiões.

 

 Este que vos mostro hoje, faz parte da colecção Outono Inverno da Make Up Factory, no tom 21, Light Mallow. Um tom rosa escuro, quase como se fosse um tom queimado, que fica bem em qualquer tom de pele, na minha opinião, pois o tom final pode ser construído ou esfumado consoante o que dele precisem ou queiram.

 

 

 A embalagem é espelhada na parte superior, o que lhe dá um ar muito bonito mas que também permite que cada pequena mancha ou dedada seja perceptível. É fácil de abrir mas para fechar torna-se mais teimosa. Gosto do facto de ter aquela "janelinha" por onde podemos vislumbrar o tom sem ter de abrir a embalagem.

 

 

 O produto é fácil de trabalhar e macio ao toque e, apesar de esfarelar um pouco, não é nada que se torne incomodativo.

 

 Como se percebe, não é um tom muito garrido e se precisarem de mais "drama" é só ter a mão mais pesada e construir a cor.

 

 O preço dele é 15€ e podem encontrá-lo em qualquer Perfumes & Companhia, estando também disponível online, onde podem ver toda esta colecção.

 

 

 E blush para vós, essencial ou nem por isso?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post