Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

I'm Getting Wet n Wild Loveburned! :)

 Olá! :)

 

 Quem lê blogs de beleza estrangeiros, já viu muitas vezes a alusão à Wet n Wild, que é uma marca que não se vende por cá. Pensava sempre para comigo "um dia..." e finalmente esse dia chegou.

 

 Esta é uma marca relativamente acessível, o que a carteira agradece. Faltava saber da qualidade...

 

 

 Valha-nos a bela Internet e o MbNET para conseguir ter destas coisas lindas por casa.

 

 Acho imensa piada ao facto de eles gravarem o local onde é para aplicar a sombra, na própria sombra. Claro que não é a forma obrigatória de o fazer, até porque em maquilhagem não há regras, mas é algo a que acho piada.

 

 Ain't that just gorgeous?! Eu faço sempre as swatches sem primer e com apenas uma passagem porque acho que é o mais realista em termos de pigmentação dos produtos (detesto ver boas swatches, comprar o produto e perceber que para ter aquela cor que vi, tenho muito que esfregar, sinto-me enganada!) e quando assim não o faço, digo-o.

 A pigmentação destas sombras é completamente absurda em bom, com um preço não muito esticado: 5,95€ no site Nelly. Em matéria de portes, são 5€, o que compensa mais se mandarem vir alguns itens, coisa que esta alma que vos escreve não fez pois não queria gastar muito dinheiro na altura e queria mesmo era experimentar esta marca.

 

 E o nome do trio é...

 

 Na wishlist ficaram todos os outros tons de sombras da marca!

 

 Conhecem?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post