Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Lush My Lips :)

 Olá! :)

 

 O frio está a instalar-se e isso quer dizer que devemos ter cuidados redobrados nas zonas que estão por norma mais expostas ao frio, face e mãos principalmente. 

 Em relação à face, os lábios sofrem bastante e a sua esfoliação é por vezes esquecida. Não, esfoliar a cara não conta e por favor, não usem o esfoliante facial no lábios.

 

 Algo que estou a usar para ver se acabo com aqueles pelinhas feias nos lábios, é o Esfoliante Labial de Açúcar no sabor Bubblegum da Lush.

 

 

 Estou a usar duas vezes por semana e logo a seguir aplico o meu bálsamo de eleição, o Born Lippy da The Body Shop.

 

 

 É um esfoliante de açúcar com cheiro e sabor a pastilha elástica e é uma verdadeira delícia. A Lush diz no site "Os nossos fabulosos esfoliantes labiais chegaram para tornar os teus beijos mais doces. Este vai deixar os teus lábios a cheirar como o nosso gel de duche bestseller, o Snow Fairy! O Bubblegum é feito com açúcar em pó para esfoliar gentilmente os teus lábios e manter os teus lábios suaves e beijáveis!".


 Quando visitei a loja dos Amoreiras, sabia o que ia comprar mas quando lá cheguei, nem sabia para onde me virar! É uma experiência sensorial muito agradável e quando me puser a pé, é uma loja a que tenciono voltar. Há mais esfoliantes destes, o Mint Juplis e o Sweet Lips, sendo que o Mint cheira exactamente a After Eight e o Sweet a chocolate. E a vaguear agora pelo site, eis que descubro o Popcorn Lip Scrub, sim, de pipoca! Aparentemente é edição de Natal.


 Coisa menos boa: os preços aumentaram, porque eu paguei em Setembro, 6€ por este menino e ele agora pede 7,25€ para vos dar a mão e ir para casa #todaschoram.


 No entanto, estou a gostar e a review não deve demorar a sair.


 Beijoo :)

3 comentários

Comentar post