Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Sunday Morning Wish :)

 Com o frio que tem estado, um dia a pastelar em frente a uma lareira, era coisa de alegrar a malta.

 

 

 Acho que é hoje que me lanço na leitura a sério, que tenho uma infinidade de boas coisas para ler antes de me por a comprar coisas novas para encher a estante.

 

 

 E de coisas mais gaja-like, vou pensar seriamente se é em breve que encomendo um China Glaze. Claro está, quando a Segurança Social decidir pagar-me o Subsídio de Doença. Engraçado que quando é para nos levar dinheiro, é a tempo e horas e ao contrário, tenho que andar ao ritmo deles, pagar as contas ao ritmo deles, comprar o pão ao ritmo deles... 

 

 

 E música, muita música, para me animar quando me for meter nas muletas e tentar andar porque o senhor doutor diz que fisioterapia mesmo não preciso, porque fisioterapia, diz ele que é o que eu já faço, rodar o pé e coisas que tais. E eu continuo a achar que ele, apesar de me ter feito um trabalho fantástico na operação que aquilo está um mimo, é um bocado alucinado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Bom domingo!

1 comentário

Comentar post