Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Blush me, Baked Blush me :)

 Olá!

 

 Eu já aqui falei de sombras baked, hoje trago um blush baked, que me é bastante querido e aproveitando o balanço de tantos blushes deste tipo estarem nas bochechas dos blogs.

 

 Sim, eu, aquela pessoa que não é muito de blush, ainda tem uns quantos e de vários feitios, parece um contra-senso eu sei, mas sou mulher (desculpa-cliché), gosto de ter por onde escolher mesmo que não escolha nadal #alouca

 

 Além de que, aquele efeito marmoreado típico dos produtos baked é tão easy on the eye que não me arrependo nadinha de o ter.

 

 

 

 Tem uma embalagem bastante simples mas o plástico é resistente, o que ajuda, dado que a minha mala costuma parecer o Harrods em tempo de saldo.

 Esta blush faz parte da já "velhinha" edição Nymphelia. Velhinha porque à velocidade com que tanto a Catrice como a essence lançam edições, o que saiu no segundo trimestre deste ano já se pode considerar vintage.

 Eu gosto do facto deles renovarem produtos, contando na mesma com linhas regulares mas se lançassem menos edições limitadas mas com mais quantidade de stock disponível, podiam ganhar mais, parece que a Cosnova está a jogar ao "primeiros!", que é para ver quem consegue chegar mais depressa às lojas e comprar os artigos para dizer "in your face" a quem, pobre coitado (lol) não consegue.

 

 

 Este Dancing Nymph é um blush bastante bonito e que não dá um brilho artificial à pele, pois é subtil.

 

 arrepiei-me, tem estado frio brrrrrrr

 

 Como se vê, ele não é um blush super pigmentado, o que permite a construção da cor. Além do mais, tem um glow muito natural, dispensando iluminador. No meu tom de pele funde-se perfeitamente.

 

 Acho que o preço dele foi qualquer coisa como 4,49€ na altura, que é o preço mais ou menos normal nos blushes de edição limitada da marca. 

 

 Para a próxima, blush em stick?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post