Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Cores de Catrice :)

 Tenho para mim que, bastante coisa por este nosso mundo fora, é muito mais importante que maquilhagem. Então porque falar tanto sobre o assunto? Porque há espaço, porque há necessidade de manter a cabeça, não na areia, mas aliviada, porque há neste momento uma quantidade enorme de maquilhadoras em potência que encontram nos blogs uma maneira de dar forma a essa vontade.

 E quem é que não gosta de se sentir bem consigo mesma? Um batom, um blush ou um verniz podem e efectivamente conseguem animar o dia de uma mulher. 

 E isso, além de não ser errado, não é equivalência a falta de neurónios funcionais. 

 

 Vá, agora que já disse umas coisas bonitas, vamos ver sombras?! 

 

 Já avisei e repito-me: sombras é o meu calcanhar de carteira fraca, é o item que mais me desperta curiosidade nas colecções de maquilhagem, sejam monos, duos, trios, quartetos ou paletas com uma infinidade de tons, se é sombra, #tounessa!

 

 Trago-vos mais produtos Catrice, um duo e um quarteto. Comprei-os pouco antes de aterrar no chão e por isso também, é que não tive muito tempo de brincar com os ditos. Foi numa daquelas promoções da Well's do 2=1 e paguei menos de 5€.

 

 

 As embalagens de sombras da Catrice são muito clean, muito simplistas mas a meu ver, bastante bonitas. Para mais, o plástico utilizado é muito mais resistente do que possa aparentar e isso por si só, é um ponto bastante favorável.

 

 Então temos o duo 090 Pink! Pink! Pink! e o quarteto 010 The Season´s Must Have. Eu tenho para mim que estas sombras são mais antigas na oferta da marca, por isso a promoção talvez, mas principalmente, porque do que testei na loja, as sombras marcadas como novas pareceram-me mais pigmentadas.

 

 

 Eu estou, verdade seja dita, a ficar bastante enamorada pelos artigos Catrice. Para uma passagem sem primer, a pigmentação é boa e aquele rosa mais escuro do duo e o castanho do quarteto, são as minhas cores favoritas. A duração delas é média, sendo que um primer vos fará aguentá-las mais tempo. E não são muito poeirentas, coisa boa e rara.

 

 Para quem não pode ou não quer gastar muito dinheiro ou mesmo para quem simplesmente quer testar, a Catrice torna-se uma boa opção, seja nas linhas regulares ou na edições limitadas.

 

 Muito amor por Catrice por aí?

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post