Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

I ❤ Me Day, ft. Nativa SPA :)

 Ai Domingo!

 Os Domingos sempre foram o dia da família, o dia do descanso, o lazy day depois de uma semana de trabalho esgotante.

 

 Eu deixei de o ter como garantido quando as pessoas que NÃO trabalham ao domingo, acharam que o que dava mesmo jeito era ter os hipermercados abertos para fazer as compras, porque ter a loja aberta das 9h às 24h, de 2ª a Sábado e mais 4 horas ao dito Domingo, não chegava, fora todos os supermercados que também abriam nessa altura. Eta povo gostoso esse!

 Não me venham com coisas por favor, eu quando não trabalhava neste dia, não sentia a falta de um hiper aberto, o super chegava-me perfeitamente. E sim, eu sei que há uma infinidade de outras lojas abertas ao Domingo nos centros comerciais e muitas dessas pessoas assinaram, exactamente porque o seu pensamento foi que nós não éramos mais que eles. Repito, eta povo gostoso esse!

 

 Eu cá para comigo acho que ter TODOS os serviços, correios, segurança social, finanças, etc, abertos todo o dia ao Sábado era muito mais viável e necessário, dado que não há opção de escolha ao que estes diz respeito. Mas isso sou só eu, que acho que haveria mais produtividade desse modo e para muita gente seria uma lição de humildade aprender o que são folgas rotativas que nem sempre calham juntas e o quanto isso incide nas vidas pessoais. Pronto, sou má mas é assim que penso e a minha opinião tem razão de ser, que é bem melhor do que se fosse só porque sim.

 

 

 Moving on...

 

 Caso não saibam, eu estou de baixa e estar sempre ou quase sempre em casa, forçosamente, dá cabo do sistema da pessoa. Estar em casa uns dias, por opção ou estando bem de saúde, é muito melhor. Contudo, folgo em informar que já vou andando muito melhor com o auxílio das muletas e o meu pé já vai ao chão #yey! Dói e ainda está inchado mas diz o doutor que isso é normal.

 

 Por vezes, estando nesta posição e noutras também menos boas, é muito fácil deixarmos de parte o mimo que todas merecemos. Aquele que não depende dos demais, aquele que apenas pode ser dado por nós, para nós. E faz tanta falta! Além de que nos revitaliza e nos faz enfrentar estas situações menos boas com muito mais vontade.

 

 Instaura-se então, neste Domingo, o I ❤ Me Day! E desta feita, vou-me esverdear toda :)

 

 

 Aqui estão representados os meus aliados de hoje, todos verdes e todos d' O Boticário. Podiam ser de outra marca mas não era a mesma coisa! ahahah

 

 Aqui estão os novos produtos da linha Argiloterapia e a máscara facial de Argila mais famosa da blogosfera.

 

 O ritual vai ser simples:

 ❤ O primeiro passo é o ambiente! Música boa a tocar e umas velinhas dão sempre uma misticidade que é boa de aproveitar nos passos seguintes. Quando uso velas de cheiro dispenso incenso, quando são odor free, o incenso é bem vindo. Desta vez as velinhas com cheiro a morango do IKEA fizeram a festa.

  Depois do duche com um gel de banho cremoso e enquanto a máscara de cabelo fica a actuar, barro-me graciosamente com a Gommage Esfoliante Corporal Purificante.

  Depois de bem enxugada e fora da banheira e aproveitando ter os poros abertos pelo vapor da água, aplico a Máscara Purificante Facial de Argila Verde e Kiwi, com o auxílio da espátula.

  Saída da casa de banho para que o vapor deixado não incida no tempo que a máscara demora a secar, vou refastelar-me a lambuzar o corpo com a Loção Hidratante Corporal Purificante.

  Com o apoio de esponjas, retiro a máscara e aplico um hidratante.


 Depois disto, roupa a cheirar a lavado, robe fofinho e sou uma gaja nova. Ou pelo menos de melhor humor, isso asseguro-vos.


 Não precisam de usar os mesmos produtos que eu para se mimarem, o que realmente interessa é sentirem-se bem e gostarem de vós, o que convenhamos, tantas vezes é esquecido ou relegado para trás ou simplesmente para o qual não há tempo.




 Bom Domingo!

 

4 comentários

Comentar post