Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

e.l.f. Time :)

 Olá!

 

 Nestas coisas de ter um fascínio arrebatador por sombras de olhos, faltava-me experimentar as da e.l.f., que por uma razão ou outra, ainda não tinha sido possível. A verdade é que eu só compro produtos da marca quando há promoções que valham a pena para mim, a preço normal só sem mais nada não acho que compense, que os portes são para mais de 5€.

 

 Ouvi tanta gente falar em vídeos e li tantas reviews e olhei tantas fotos de swatches que fiquei convencida a testar. A 1,50£ o pequeno quarteto, que mal poderia fazer?

 

 

 Os Brightening Eye Colour são pequenos quartetos de 2,5g com cores cuja intenção é complementarem-se. São mesmo muito pequenos e o espaço é rentabilizado ao máximo, contando com um espelho no espaço onde está o aplicador. 

 Visualmente eu não desgosto do layout das sombras mas e enfiar lá os dedos para fazer as swatches, tendo unhas compridas?! Pois, nada fácil...

 

 

 O Glam tem três tons de rosa e com diferentes texturas e também um preto com glitter prateado. Infelizmente o glitter cái.

 

 

 O Luxe era o que mais me suscitava interesse pois tenho uma pancada qualquer com "a" sombra vermelha perfeita. Sim, não é a cor que mais cabeças faz sonhar mas se for no tom certo para o tom de pele em que é utilizada e se bem conjugada, acredito que ficará muito bem mesmo.

 Tem um vermelho escuro, um verde, um dourado a atirar para o amarelo e um castanho que se apresenta mais escuro do que depois se mostra.

 

 

 Não são as piores sombras do mundo e em termos de pigmentação, por cerca do 1,70€, são quase fenomenais. Mas esfarelam mesmo bastante e a duração só é mantida com recurso a primer. São o tipo de sombras que vocês fazem um swatch na mão e para o limpar, apenas precisam de esfregar um pouco e lá foram elas. Acho que me percebem, mesmo sem recurso a testes depreciativos, mas é como digo, se usarem um primer ou mesmo um daqueles lápis jumbos ou uma sombra cremosa com boa duração, as sombras vão sair intensificadas e a sua duração será melhorada, o que vale para quase todas as sombras hoje em dia. Quem tem pálpebras oleosas percebe o bem que uma preparação pode fazer pela cor que mete nos olhos, de modo a rentabilizar e usar os produtos.

 

 De qualquer modo, reitero que para o preço, são muito boas e uma óptima aposta quando se trata de ter produtos a preço baixo. Mas aviso que esfarelam mesmo e enfiar ali os dedos nas divisórias não é nada fácil.

 

 Usam produtos e.l.f.? Do que gostam mais?

 

 Beijoo :)

7 comentários

Comentar post