Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

What's in my... Weekend Bag :)

 Olá!

 

 Este post que vos trago hoje é um post que gosto de ver pois mostra que tipo de produtos nos acompanha quando passamos alguns dias fora de casa, e neste caso, como vim passar este fim de semana a casa do meu namorado, achei que era a altura perfeita para o fazer. Aqui para nós, a verdade é que as paredes de casa já estavam a deprimir-me um pouco e apanhar ar faz melhor que muitos comprimidos.

 

 Neste caso concreto e porque tenho vários artigos na casa dele que são meus, como pijama e objectos de higiene, torna-se mais fácil e mais leve, escolher o que levar comigo.

 

 

 

 Esta mala saiu numa Máxima aqui há já um bom tempo e dá um jeito tremendo para estas ocasiões.

 

 Vamos ver o que lá enfiei...

 

 

 As únicas coisas que faltam aqui, são o meu belo portátil e seu carregador, um caderno e a máquina fotográfica.

 

 Não são muitas coisas, é mesmo apenas o que achei que seria mesmo preciso, menos ali a necessaire, que eu nisso sou uma exagerada de gema, já ela ser pequena não é nada mau, a que eu tinha antes era maior e mais coisas lá punha dentro.

 

❤ O perfume do momento, o Linda Fashion d' O Boticário, não podia faltar claro! Para esta altura é perfeito porque é um odor forte, adoro. (Post)

❤ O meu creme de mãos que cheira maravilhosamente, o Strawberry Cupcake da edição de Inverno do ano passado da essence. Confesso, demoro que tempos a gastar este tipo de produto mas é mesmo muito bom. (Review)

❤ O meu desodorizante preferido, o Senses Lagoon, que infelizmente já saiu da oferta da Avon. Como gaja precavida, na altura em que estava a ser descontinuado, comprei uns quantos e ainda tenho um ou dois fechados. É mesmo muito bom o cheiro e em termos de efeito, dá-se bem com a minha pele, vou ter pena quando os meus se acabarem :( 

❤ O meu Creme Intensivo da Dove tem sido um aliado valioso para por no peito do pé e calcanhares, que precisam de uma hidratação extra. Está quase a acabar e assim que acabar os que tenho aqui por casa, irei comprar novamente. (Review)

❤ A Manteiga Corporal Chocomania da The Body Shop, que tem um cheirinho que eu gosto e que hidrata bem a minha pele. Este aroma para o tempo frio é bastante bom e apesar de demorar a ser absorvida pela pele, eu gosto dela. (Review)

❤ O Esfoliante Facial Active d' O Boticário tem sido usado à volta de uma a duas vezes por semana e tem ajudado a minha pele a ficar mais suave, claro que aliando à hidratação.

❤ Para a hidratação, o Creme de Rosto DermaProtect da Barral é um artigo novo e estou a gostar, deixa a pele imediatamente nutrida e suave.

❤ O meu carregador de pilhas que as minhas já estão a dar aviso de gasto e precisam de comidinha ;)

❤ Aquilo ali no canto inferior esquerdo é o meu leitor de cartões de memória e dá-me muito jeito para passar as fotos da máquina para o computador, foi das minhas melhores compras este ano.

❤ O meu menino novo, o Huawei G6, comprado apenas porque o meu Samsung decidiu dar o berro, chegou há poucos dias e ainda não fiz a transição, espero dar-me bem com o teclado Qwerty. Como tinha um vale de 10€ ganho aqui, ficou-me apenas por 29,90€.

❤ E claro, a necessaire da exagerada! Nem é mesmo uma necessaire, é uma bolsinha da Dove que me deram numa promoção num supermercado e gosto dela pelo facto de poder ver o que está lá dentro.


 Vou-vos mostrar o cúmulo do exagero:)



 Eu avisei! Desde quando é que em dois dias, eu ia dar uso a quatro batons? Nunca né! #alouca


 Então temos:

❤ Um espelho, que eu adoro estes espelhos de trazer na mala e tenho uns quantos, este é da Avon.

❤ O BB Cream da Garnier para peles oleosas, porque tenho mesmo de lhe dar uso e perceber se ele é apropriado para mim ou não.

❤ A minha base de eleição, que é da linha Intense d' O Boticário. Comprei-a nos saldos e é a minha base preferida, boa e barata.

❤ A mini-máscara de pestanas da Dior, que é perfeita para andar ma mala.

❤ O Nectar Gloss da Catrice que já tem o aplicador normal, graças ao conselho da Andy, thanks! (Post)

❤ A minha pinça, que é antiga que dói mas nunca encontrei mais nenhuma tão boa quanto e já resistiu à minha mãe e irmã quererem roubar-ma.

❤ O meu Born Lippy, ao qual adoraria dar um fim mas está difícil. (Review)

❤ A Manteiga Labial Chocomania, que está dura que mete medo! Tenho de desencantar um pincel de lábios, porque as unhas compridas também não ajudam nada.

❤ Como queria algo que fosse portátil mas que eu soubesse que me ficava bem, o trio de sombras Purple Disc d' O Boticário tornou-se a escolha ideal, pelo formato, tamanho e variedade. (Post)

❤ A louca das sombras deu em louca de batons desta vez! Temos o Terra do Sol d' O Boticário, o Rosewood Hood da essence e dois da Avon, um pêssego e um vermelho, que mostrarei brevemente.


 Ufa! É pouca coisa e é assim, fará se fosse mais coisa?!


 Agora a sério, eu acho que trouxe pouca coisa mas é como disse ao início, produtos de cabelo, de banho, de higiene, eu tenho por cá, alguns novos ainda, o que facilita bastante a tarefa e não me dá trabalho desnecessariamente. Se fosse para fora, iria mais carregada com toda a certeza!


 Quando passam fins de semana fora, viajam leves ou carregadas?


 Beijoo :)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.