Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Fashion] 6 Malas para adoptar neste Outono (sem ser em preto)

 Olá!

 

 Na altura de renovarmos guarda roupa e acessórios para a estação mais fria, tendemos a rodear-nos de cores escuras. Esta escolha é natural, as cores escuras absorvem o calor e as claras repelem-no e nós queremos estar quentes nesta estação que se começa a revelar.

 

 A respeito de acessórios, malas especificamente, eu sou pouco dada a variações, normalmente tenho uma a uso e outra sem uso. Este verão fui além da minha zona de conforto, e num mint spree, comprei uma mala menor de cor verde menta, a combinar com blusas do mesmo tom e mesmo com os ténis que já vos mostrei aqui.

 

 A minha cor para malas é quase sempre a cor preta mas a última que comprei já para esta estação, é num género de toupeira e ao fazer o giro da praxe das tantas da manhã na Spartoo, vi vários modelos sem serem pretos que são aptos para o Outono e muito bonitos.

6-malas-para-o-outono-jardins-suspensos.png

1 Desigual; 2 Moony Mood; 4 Rue Princesse; 5 Nica; 3 e 6 David Jones

 

 A Moony Mood e a David Jones têm, de longe, os modelos mais atractivos pelo menor preço mas há modelos mais caros com muito bom aspecto. A Desigual está com produtos novos de morrer de amores. A cena da Spartoo é que os modelos estão sempre a entrar e a sair, dando-lhe uma margem de variedade muito grande mas também faz com que, se deixarem muito tempo entre a vontade e a compra, o produto possa já não existir e então mais vale direccionar-vos para a marca.

 

 Ainda assim, aconselho-vos a dar uma vista de olhos à C&A, que está com malas muito bonitas, algumas delas em preto com fechos em dourado. Mãe, porquê que me fizeste amante de coisas bonitas?!

 

 Tenham um bom dia!

advertising2015.jpg