Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Little-Helpers: Fragrâncias em Roll-on :)

 Olá!

 

 Uma das maiores problemáticas das mulheres tem a ver com o peso da nossa mala. A verdade é que somos um género de MacGyver mas com mais artefactos (e de preferência, visualmente mais apelativos), sempre prontas para quase tudo.

 E é quase tudo o que pode ser encontrado dentro de uma mala de mulher, esse é um dado adquirido. Mas daí também vêm factores negativos, como as dores nas costas e mesmo a nível dos ombros. O ideal seria não enfiar tanta coisa num só espaço ou ir variando o lugar da mala, transferindo o peso de um ombro para o outro.

 

 Dentro da mala, eu gosto de ter sempre perfume comigo e por norma, faço-o com o produto original, o que pode ser perigoso. Nunca parti nenhum frasco mas já parti e perdi tampas, isso é certo.

 

 Há algumas formas de tentar precaver isso. Uma é utilizando aquelas embalagens mais pequenas que podemos encher com o nosso perfume, fazendo um refil. Eu ainda não tenho nenhuma dessas embalagens mas acho que são boas opções.

 

 Outra forma é ter embalagens menores dos nossos perfumes favoritos. Há várias marcas que disponibilizam frascos de menor porte (não estou a falar de amostras), exactamente para serem portáteis mas do que observo, a maioria dos frascos além de muito finos e compridos, em termos de material propriamente dito, parecem-me fracos demais para aguentar o reboliço que impera dentro da minha mala.

 

 Uma opção viável podem e conseguem ser os frascos de perfume em rool-on, de tamanho pequeno. Estes que vos mostro são da Avon, têm 9ml cada e na minha opinião são uma boa opção.

 

 

 

 O que eu gosto nestes frasquinhos é que são resistentes, apesar de em vidro se apresentarem.

 

 Para quem está familiarizada com as fragrâncias Avon, com toda a certeza que reconhece os nomes, quem não, passa a conhecer:

 ❤ Little Black Dress, Oriental Baunilha,

 ❤ Incandessence, Oriental Floral,

 ❤ Treselle, Floral Oriental.

 

 

 Destes, apenas tenho o Little Black Dress em versão normal, se assim se pode chamar. É um dos meus perfumes preferidos e realmente o cheiro de um formato para o outro, é igual!

 

 Uma coisa que se tem de ter noção, é que para ser um produto em rool-on, ele tem de ser mais espesso do que o é por norma, senão seria o cúmulo do desperdício. Nota-se perfeitamente a consistência mais gelly quando se vira o frasco para cima e para baixo, coiisa impossível de mostrar em imagem. Evita-se também o desperdício no sentido de só se aplicar perfume nas zonas estratégicas e em pouca quantidade. Confesso que quando uso perfume, borrifo não apenas o pescoço e pulsos, mas também um pouco a roupa, pois gosto de ainda sentir o cheiro horas depois, quando a minha pele já se esqueceu que eu pus perfume depois queixa-te que gastas muito perfume ahah.

 

 O aplicador é pequeno e por isso torna-se bastante preciso, o que é outro ponto a favor.

 

 

 Seria de esperar que a duração deste tipo de fragrância fosse menor mas do que eu pude observar e cheirar, é quase tão boa quanto a duração de um perfume de spray, dura umas 4-6h na minha pele.

 

 Eu não sei se ainda se encontram dentro da oferta da Avon, o ideal será perguntarem a uma revendedora. Sei que na altura em que comprei, custaram à volta de 3-4€ em promoção.

 

 Se ainda os conseguirem encontrar, ou mesmo de outra marca mas de formato similar, acho uma excelente forma de terem sempre perfume convosco sem estarem muito preocupadas se o frasco vai partir ou não.

 

 Por outro lado, as amostras que por vezes nos dão, também são uma boa opção para ter sempre perfume on the go, diferindo apenas a forma de aplicação, já que há as embalagens com borrifador e as mais simples têm aquele género de agulha e podem ser tramadas de abrir. Sou apologista de amostras, pois é com elas que conhecemos novos produtos e em matéria de perfumes, é muito mais fácil perceber logo se será um produto que iremos ou não comprar em full size.

 

Claro que se tiverem daqueles frasquinhos para fazer refil do vosso perfume preferido, melhor. Um dia destes experimento comprar um para ver como me dou com ele. Quem tem que me conte o que acha sff!

 

 Beijoo :)

 

2 comentários

Comentar post