Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Midnight with Fred :)

 Olá!

 

 Já aqui há tempos mostrei o kit Fred Farrugia que comprei na Sephora e hoje falo-vos dele em mais pormenor.

 

 

 Este kit, Midnight, é composto por um duo de sombras cintilantes, um iluminador e um duo batom/gloss.

 

 Como o próprio nome indica e porque os seus componentes são cheios de cor e brilho, é mais aconselhável para a noite. Mas em maquilhagem, a regra é não haver regras e quem queira dar um pouco de brilho aos dias, também pode e deve adaptá-lo à altura em que o Sol reine poderoso pelos céus #momentopoético!

 

 Tudo numeradinho ;)

 

 Para mim, a estrela da companhia é, guess what...as sombras!

 

 As fotos não fazem jus ao tom mais escuro, um roxo cheio de partículas multicoloridas que é simplesmente de babar! E o tom mais claro, sendo brilhante o suficiente sem ter um arco-íris inserido, torna-se o aliado perfeito do canto interno.

 

 O iluminador é deveras bonito e fica muito bem na pele pois não deixa aquele aspecto de passei aqui uma demão de brilho, fundindo-se perfeitamente.

 

 Uma coisa em comum a estes dois produtos, é que esfarelam pouco, coisa óptima de se trabalhar.

 

 O duo de lábios, é algo que eu ainda não entranhei, verdade seja dita. Os tons são bonitos, todavia não são tons que eu use normalmente, pois não sou dada a rosas, simplesmente por achar que os nudes, corais e vermelhos ficam melhor no meu tom de pele, manias. Para mais, enfiar lá os dedos ou andar com um pincel de atrelado, não me seduz. Ok que tenho ali um à mão mas isso é para ver se desenvolvo a relação com a minha lip butter.

 

 

 Os produtos em pó, que são os a que mais dei uso, duram bastante e claro que as sombras aliadas a um primer só trazem coisas boas.

 

 Em rigor, eu dou por muito bem investido o meu dinheiro e se por acaso der de caras com outro duo de sombras assim para o jeitoso quando voltar a uma Sephora, sou bem capaz de o trazer comigo.

 

 Ólha p'ra ele, ready to go!

 

 

 Beijoo :)

 

2 comentários

Comentar post