Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Life is a Flower! :)

 Olá!

 

 O quê que pode animar um Domingo cuja previsão é chuvosa ou pelo menos nublada?

 

 Flores! Num mundo perfeito viriam às dúzias, entregues com singela adoração e acompanhadas de vénias e dizeres bonitos. Como o mundo não é perfeito e eu gosto pouco de esperar pelos gestos alheios, vai de dar flores a mim mesma, em mãos, nas mãos! Trocando por miúdos: anéis com flores :)

 

 

 

 

 São giros pois são?

 

 No largo âmbito de bijus e afins, o meu primeiro amor veio em forma de anel, não dos simples mas dos com pormenores, com cor e com um pingo simbólico de personalidade. A verdade é que os acessórios falam de nós o que muitas vezes não temos noção ou não queremos deixar explicíto para os demais. Seja uma veia romântica, uma vontade de rebeldia, um orgulho nas tradições, um íntimo de fé ou então uma vontade fútil de ter algo brilhante com que nos passearmos, um acessório pode fazer toda a diferença.

 

 

 Estes meninos, reguláveis e leves, vieram da Sosolo, loja online da qual já falei aqui. De momento já não se encontram no site mas o preço deles não era muito elevado.

 

 Confesso, sempre fui um pouco céptica para com os reguláveis mas lá me rendi ao facto de, para quem tem dedos com mais ou menos largura do que aquela que os fabricantes designam como standart, são a opção mais viável. Além de que, permitem a quem comercializa, agradar a todos esses dedos sedentos de adorno. Se bem que, exceptuando algumas lojas elitistas, na sua grande maioria, já se encontram tamanhos de anel variados e abrangentes.

 

 Eu gosto de ambos anéis mas sem preferência, porque se por um lado, o azul é a minha cor favorita, o vermelho não lhe fica atrás (meu coração é vermeeeelho, de vermelho vive o coraçãoooo... ai Fafá!).

 

 São muito leves e nem se dá por eles e como não têm muito relevo, meter as mãos aos bolsos é fácil. Sim, que nunca ninguém se lembra, ao comprar um anel estilo cachucho, do quanto é complicado meter a mão ao bolso com aquilo. 

 

 Já sabem que ao utilizarem o código FASHION10 têm 10% de desconto no site? Não? Ficam a saber. E já que estamos a falar disso, com o código ACC50, usufruem de 50% de desconto em acessórios (podem ver em quais aqui)!Esta promoção irá durar até dia 24 de Dezembro, por isso, se querem algo, é agora!


 Um dia destes mostro-vos os meus anéis. Ou aqueles que encontrar, já disse que tenho o dom de perder coisas? :)


 Ah e o título é porque me lembrei desta música e não a consigo tirar da cabeça :)


 Beijoo :)


1 comentário

Comentar post