Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Benecos, Beleza Natural :)

 Olá!

 

 Hoje por aqui se fala de beleza natural, que é o mesmo que dizer maquilhagem natural, daquela que não tem Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos e é fabricada sem o recurso a testes em animais. 


 É assim a Benecos, empresa Alemã que, criada em 2008 almejou fabricar cosmética natural de alta qualidade e acessível a todos. E conseguiu :)



 Neste momento a marca abrange quase todas as linhas de maquilhagem, providenciando mesmo vernizes, sempre com os seus princípios vincados. Aliás, é detentora de Certificação BDIH, que garante ao consumidor que os produtos são de facto livres de todas as coisas nefastas acima mencionadas. Esse facto tornou a marca pioneira da “Cosmética Natural Controlada” na Alemanha, o que é algo bastante bom, não apenas para a empresa, mas para todos nós e principalmente para quem tem uma preocupação constante para como e com quê são feitos os cosméticos e em que termos. Confesso, podia ser mais conscenciosa mas that's how it is.



 Os produtos que eu tenho são um duo de sombras castanho/lilás e um kajal preto.


 A primeira coisa que se nota é que, apesar de ser simples, o design é bastante bonito, aliando a simplicidade à essência da marca.

 

 O nome do duo é Noblesse e a qualidade e pigmentação das cores é bastante boa e o facto de esfarelar um pouco não me é incómodo. A duração com um primer será sempre maior, além de melhorar a aderência à pálpebra.


 O kajal é suave e pigmentado, bastando passar ao de leve na pele para dar cor ou seja, não vão precisar andar a esfregar e a magoar os vossos olhos para ter um risco em condições. Se o aplicarem na linha de água, ao fim de algumas horas vão notar que ele vai desaparecendo, para mim isso é um dado adquirido com lápis nesse local e levo-o comigo para retoques.


 Como sempre, swatches sem primer e sem andar a esfregar para aparecer mais cor que isso é batota :p


 Em Portugal, podem encontrar Benecos no site EcoEscolhas ou então vão aqui e tentam descobrir a loja mais perto de vós que venda os produtos. 


 Como são vocês em termos de preocupação para com os ingredientes e modo de fabrico dos vossos cosméticos?


 Beijoo :)


 

2 comentários

Comentar post