Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Um Splash de Cor Intensa :)

 Olá!

 

 Eu já vos falei dos saldos d'O Boticário, de forma extensa e bonitinha, certo? Mas eles decidiram que apenas porem muitos dos seus produtos a custo reduzido, não era chamativo que chegasse, não dava aquela comichão doida para passar numa loja, cravejada de mulheres loucas por um bom preço.

 

 E decidiram que não era tarde nem cedo, e vai de mandar a colecção Cor Intensa para as lojas!

 

 

 Com esta colecção, a marca pretende ter um leque de produtos que possam ser utilizados por loiras, morenas e negras, sendo que há a possibilidade e intenção de ter mini-colecções dentro da própria colecção. Como é óbvio, não há restrições neste campo, a ideia é mesmo chegar a nichos que por vezes sentem que nada é feito à sua medida. Cada uma experimenta e decide com o que se sente confortável e bonita e parte daí todo o conceito de maquilhagem.

 

 Com dois duo blushes, dois trios de sombras, três batons, três batons líquidos e dois três lápis de olhos, somando o leque de cores e o design atractivo dos produtos em pó, bem, eu comprei um blush. Nada de sadomasoquismo aqui, é daquele tipo de produto que eu não tenho parecido e é de edição limitada, o que se insere nos casos previstos da resolução/coiso.

 

 Os preços também são fofinhos, como aliás toda a linha Intense nos habituou, sendo que o blush custou 4,99€.

 

 Querem ver?

 

 

 Aqui o diferencial na embalagem é o compartimento inferior com o espelho e pincel, que apesar de não dar jeito a muita gente é macio e sempre dá para desenrascar vez em quando.

 O design com efeito splash é muito bonito mas é óbvio que não durar, dado que é suposto misturar ambas as cores na aplicação.

 

 As swatches à direita são da cor exterior, a do meio é da interior e a da esquerda é de ambas, isto aplicado às duas imagens acima.

 Não é o mais pigmentado blush jamais visto mas tem uns brilhos muito bonitos. Aliás, eu acho que ele vai ficar perfeito como iluminador, tanto num modo solo como por cima de outro blush.

 

 Conseguem perceber o que digo?

 A cor fundida e esfumada na pele, na minha pele, torna-se bastante subtil mas o brilho não desvanece. Posso, com toda a certeza, carregar mais a mão ou concentrar-me mais na cor exterior mas acho que estas fotos representam o produto na realidade. E nunca esquecer, eu tenho um tom de pele intermédio, o que significa que em meninas branquinhas, ele se irá portar de forma diferente com toda a certeza. O ideal é passarem numa loja e testarem.

 

 Bottom line, eu não estou decepcionada e é o que digo, vou usar mais como iluminador do que como blush.

 

 Claro que numa linha chamada Cor Intensa, seria de esperar mais cor mas pelo que vi, e eu vi pouco, os restantes artigos compensam.

 

 Já viram esta linha nas lojas, algo vou piscou o olho? Ainda não está disponível na loja online, o que é uma pena. Podem encotrá-la no site AQUI :)

 

 Beijoo :)

5 comentários

Comentar post