Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Sweet, Sweet Inglot :)

 Olá!

 

 Hoje trago-vos o meu novo amor. E se é de maquilhagem que se fala e sou eu que falo, são sombras concerteza!

 

 Não é novidade nenhuma que desde que a Inglot chegou a Portugal, as mulheres suspiraram, as carteiras tremeram e os homens, bem, os homens sentaram-se nos bancos que a loja tem, à espera que as suas amadas se decidissem.

 

 E neste campo, o de decidir, a Inglot não facilita o trabalho. Entrar na loja é entrar numa candy store, cheia de opções, tons, texturas, já falei das cores que não se acabam?! E os potinhos de eyeliner em gel com tons lindos?! E os glitters?!

 

 Eu só entrei na loja uma vez, que o Colombo ainda me fica fora de mão e fiquei assim, fará se lá fosse mais vezes. Não cheguei a comprar nada porque, verdade seja dita, mesmo para alguém minimamente ponderado, comprar a paleta vazia e apenas uma ou duas sombras, é coisa de doer o coração, a pessoa quer trazer tudo de uma vez só.

 Andei a adiar e com as voltas e quedas da vida, ir daqui ao Colombo não é uma opção para já. Quando estiver restabelecida por completo, não me vou fazer rogada. Até porque, se aquilo que nós vemos em fotos e testemunhos de quem compra na Inglot poder ser um factor que despolete a curiosidade feminina, quando se tem a sorte de receber uma paleta de 5 sombras preenchida e tocar e brincar e ver in loco tudo quanto se imaginou, e isso superar as espectativas, é coisa para deixar qualquer gaja feliz!

 

 

 A minha nova paixão foi ganha num sorteio luxuoso, no blog Luxurious Skin, pertença da Raquel, que foi extremamente simpática e rápida, além de acondicionar muito bem o meu prémio. Aconselho a visita pois o blog é agradável de se ler.

 

 

 

 Ain't that just playing gorgeous?!

 

 

 A selecção de cores e mesmo a disposição que a Raquel escolheu, é-me bastante satisfatória. Tem cores neutras que dão para todas as pálpebras e tem ali aquelas cores mais avermelhadas, que é tão difícil arranjar e que eu gosto muito.

 

 Swatches?

 

 Eu não tenho o hábito de fazer swatches com flash mas achei que aqui era necessário para se ver as nunces e os pequenos brilhos das cores. Apenas com uma passagem e sem qualquer primer, portam-se muito bem, apenas a mais clara, a 461, por ter um tom similar ao meu tom de pele, não aparece muito. Mas a cor do meu braço não é a cor do meu olho e portanto, será boa para efeitos de iluminação do canto interno ou por baixo da sobrancelha. Apenas a 457 empoeirou um pouco, como aliás se nota pelo centro da swatch mas não é algo dramático.

 Confesso que a 452 ganhou o meu coração por completo mas todas são muito bonitas.

 

 Agradeço novamente à Raquel por me proporcionar esta prendinha que muito estimarei ❤

 

 Sei que a Inglot está nos desejos de muita gente, mas quem é que já concretizou esse desejo?

 

 Beijoo :)

 

9 comentários

Comentar post