Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Hidratação Labial com Cheiro a Refrigerante :)

 Olá!

 

 Continuemos com lábios. E começamos por dizer que, mais que uma perdida por embalagens bonitas, sou uma sucker por produtos com cheirinho bom. Acredito que a maior parte do mulherio será igual e acredito que um produto que cheire bem, tem meio caminho andado para nos agradar. Claro que o conceito do que cheira bem ou não, ou mesmo do que é suportável ou não, é algo variável de pessoa para pessoa.

 

 Em matéria de lip balms e afins, há muito que os fabricantes perceberam que aliar um cheiro especial a um hidratante labial, só tráz vantagens e que isso não implica que o produto perca eficácia. 

 

 Eu tenho o meu Born Lippy e gosto dele mas quando vi estes Lip Smacker's, com uma imensidade de variações, não me foi possível resistir.

 

 

 Os Lip Smacker em Coca-Cola e Sprite foram os eleitos e custaram apenas 1,99€, com 4gr de produto (menos 1gr que o Born Lippy). Onde? No sítio do costume, Maquillalia!

 Eu já os comprei o ano passado e tenho-os usado e gostado. Ao contrário do que pensei, gostei mais do de Sprite, que tem um cheiro mais fiel em relação ao refrigerante. O de Coca-Cola, cheira mais a gomas de cola do que à minha bebida preferida.

 

 A embalagem de cartão e plástico que envolve o produto é alusiva ao seu conteúdo e apelativa.

 

 

 Apesar de eles apresentarem cor, não há transferência da mesma, nem para swatch na mão nem para os lábios, apenas o brilho normal de um produto destes, pelo que não senti necessidade de fazer swatches. 

 

 Eles são extremamente hidratantes e isso sente-se imediatamente, não têm sabor e o cheiro é muito bom. Claro que ao comerem e beberem, ele começa a sair dos vossos lábios mas nada que uma reaplicação não resolva.

 

 Estou a gostar muito mas não pretendo comprar mais agora, apenas porque primeiro tenho de os gastar e ao Born Lippy. Depois, claro que sim!

 

 Conhecem?

 

 Beijoo :)

8 comentários

Comentar post