Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Eudora e a Partilha com o Brasil cá em Casa :)

 Olá!

 

 Eu sei que o que mais se fala acerca da blogosfera neste momento, é mau. Mas cabe a cada um fazer a sua selecção do que é bom e mau, porque há tanta coisa boa!

 

 Pronto, good mood praticada e vamos ao post, que tem tudo a ver com as linhas acima.

 

 Eu, gaja, gosto de ver vídeos de beleza no Youtube. Compras, tutorials, favoritos, colecções de maquilhagem e afins é a minha preferência, gosto de ter um vídeo a correr como pano de fundo enquanto estou no computador. Num desses vídeos, de uma blogger brasileira, a Jeh, fiquei a conhecer as loções Twist da Eudora, com um formato que aqui conhecemos da linha Fun e da edição do dia dos namorados do ano passado, ambos d'O Boticário. Estou a falar daquelas maravilhas metade creme, metade gel, com um aspecto super apelativo. Eu não me aventurei pela linha Fun mas ainda consegui apanhar um Macchiato online e está ali à espera de ser usado e abusado!

 

 

 Voltando às loções que eu vi e pelas quais salivei, fui logo procurar informações pela internet fora e descobri o quê? Que a Eudora é uma marca do Grupo Boticário! Nem de propósito :) Passei pelo site (está off para ser melhorado) e vi tudo o que tinha a ver mas o facto de não ter como encomendar para Portugal, deprimiu-me, acho que me entendem. 

 

 Sabem quando metem uma coisa na cabeça e nem sequer é pelo preço mas pela inevitável impossibilidade de ter, que remoem e remoem e fica sempre um bichinho atrás da orelha, a lembrar do assunto? É uma seca, right?!

 

 Então aconteceu, uma dessas noites de deambulação pelos blogs deste mundo e porque procurei por algo da essence, que me deparei com o blog da Eliane. A Eliane é uma brasileira que vive aqui na Europa e adora as marcas da Cosnova assim como eu, o que logo dá para simpatizar com ela. Escreve de forma natural e os posts dela são bons de ler. Tenho a impressão que tem mais vernizes que eu e isso é sempre bom de constatar lol. Ao passear pelo blog dela, descobri um post sobre uma caixa que tinha vindo do Brasil, cheia de coisas boas que uma seguidora e amiga, a Pri, tinha enviado.

 

 E dentro dessa caixa estavam produtos Eudora! No Brasil, a marca é vendida não apenas em lojas físicas e na online, mas também através de revendedoras, de modo a chegar a too o lado, o que é algo que acho importante. E então, a Eliane referia que a Pri, por ter pagamento por Paypal, enviava encomendas para todo o mundo! #aminapira

 

 Visitei a página da Pri imediatamente e encontrei as ansiadas loções a preço promocional. Sei que enviei o email para ela na hora, com a dúvida apenas em relação aos portes, pois tenho noção que o frete, como eles chamam, é caro. 

 

 O meu contacto foi feito a 11 de Dezembro e no dia 18, com as minhas loções já pagas, a Pri estava a enviar a minha caixa. A dia 31, como que a dizer Olá a 2013, recebi a minha encomenda :)

 

 

 A minha vontade era comprar todas as referências da linha, mais os body mists e óleos trifásicos mas tudo a seu tempo. Paguei R$ 73,00 o que equivale a cerca de 27€, o que por duas loções destas e pagando o envio internacional, não ficou muito caro. Não esquecer que, eu comprei os artigos a um preço mais barato mas mesmo assim, é um bom negócio.

 

 

 Ali o Mojito de tanto estar deitado já está meio misturado (o que só aconteceu depois de chegar aqui a casa,asseguro) mas dá para perceber a ideia do que é o aspecto geral da coisa. A Pri, como boa revendedora, enviou-me algumas amostras, logo a mim, que adoro pouco amostras! Veio tudo super bem embalado, com plástico bolha e cuidado, respondeu a todas as minhas dúvidas e como vos disse, foi tudo rápido e certinho.

 

 Como eu disse também por aqui no blog, eu odeio pagar pelo Paypal, já tive muitas contas e acabam todas canceladas, porque me esqueço da password ou por causa do cartão associado, que é sempre temporário. Neste caso, tive de pagar através dessa via e não me arrependo. Já disse que odeio sim, mas que se valer a pena, eu lá me dou ao desgaste psicológico lol. E eu acho que valeu a pena.

 

 

 Vão ficar fechadas até eu poder dar-lhes todo o amor que merecem. Sim, eu já confessei que tenho uma paixão assolapada por produtos corporais!

 

 Por isso é que eu digo que nem tudo é mau neste mundo dos blogs. Uma blogger deu-me a conhecer os produtos, outra deu-me a conhecer quem mos podia fornecer e outra (que a Pri também tem blog), fez-mos chegar. Partilhar. 

 

 Eu sei que há quem não perceba o que isso é, eu sei que há quem até se recuse a fazê-lo, mas eu sinto que há algo óptimo em partilhar, sejam conhecimentos ou coisas boas assim. Estou bem disposta, eu sei.

 

 Caso vos interesse, a Pri tem a página de Facebook e também tem um blog, AQUI e AQUI. Se a quiserem contactar para algum esclarecimento, o email é tish.bazar@gmail.com. Ela também vende Avon e eu vi a brochura de lá do Atlântico e há tanta coisa boa que ainda não chegou por aqui e muita que até pode nem chegar!


 Obrigada Jeh, Eliane e Pri!


 Beijoo :)

10 comentários

Comentar post