Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Creme de Hidratação Intensiva S.O.S. Hidratação Total, Origem :)

Olá!

 

Vamos a uma review, shall we?

 

Falemos de produtos para cabelo. Eu cá sou gaja de gostar de ter produtos para cabelo que o deixem bonito, fofinho e cheiroso. Será que este faz isso tudo?

 

Produto:

Creme de Hidratação Intensiva S.O.S. Hidratação Total com Colagénio da marca Origem.

 

Quanto Tem?:

1kg

 

Sobre:

A descrição do produto diz: O complexo de Queratina, Silicone e Vit. E, combinado com Lanolina, age nos cabelos danificados, envolvendo o fio em uma película protectora que hidrata, fortifica e reestrutura o cabelo. Os ingredientes activos do creme condicionador de hidratação intensiva resultam em cabelos hidratados, protegidos e com brilho excelente.


Acessibilidade:

Eu comprei o meu na Expocosmética através da Diamantino Viegas e vocês poderão encontrar nas lojas deles ou na plataforma online, tornando o acesso relativamente fácil. 

Tem o preço de 3,92€.

 

Carapaça:

A embalagem de plástico resistente e opaca, não deixa ver o seu interior e por ser interiormente da mesma cor que o produto, pode ser algo difícil de aferir num rápido momento, quanto produto resta. A tampa não é mais rígida que a restante embalagem. O design é relativamente atraente, o facto de ter as letras S.O.S. mais destacadas, foi de algum modo, responsável pela compra.

 

E o Recheio?:

O creme não tem uma textura muito espessa nem muito fluída (está ali no intermédio) e é branco, com aspecto leitoso. A verdade é, que para um produto que promete uma hidratação intensiva, eu esperava uma textura mais espessa. Manias.

O odor é agradável, não enjoativo e permanece no cabelo durante bastante tempo, um dia inteiro mesmo.

 

Cá Para Comigo:

Ora então, eu quando comprei este produto, o facto de dizer que seria de hidratação intensiva, deu-me a ideia de uma espécie de máscara, apesar de dizer creme. Como já disse, comprei na Expocosmétiica e isto ainda dura, o que revela bem como é que eu gasto as coisas lentamente! Eu no geral, gosto deste creme, vejo-o como um condicionador um pouco mais forte. Assim que o ponho e o cabelo passa pela pele enquanto actua, eu sinto a pele macia, não sei se convosco estas coisas também acontecem. Espalha-se muito bem e não é preciso muito produto para trabalharem com ele. De facto, ele deixa o cabelo macio, fácil de pentear e hidratado.

Na embalagem, ele sugere que se use com uma touca laminada ou toalha quente por 15m a actuar e de facto, se o fizerem, a hidratação vai ser muito maior. Claro que, pelos ingredientes contidos, isso não se deve fazer muitas vezes, a Queratina é uma proteína forte e deve ser moderadamente aplicada, mesmo que esteja numa quantidade não muito concentrada. Se fizerem desta maneira de 15 em 15 dias, como eu já fiz, o cabelo ficará extremamente sedoso e com um brilho muito bonito. Com o uso continuado, com as aplicações normais de 3-5 minutos e as excepcionais de 15, o cabelo torna-se visivelmente mais bonito. Eu tenho o cabelo bastante danificado, já lá vão mais de 7 anos a usar touca 8h por dia e o facto de estar de baixa à 5 meses não mudou isso. Este creme é tudo o que já referi e pelo preço, é um óptimo negócio mas não me regenera na totalidade os danos capilares de que sofro. Depois de acabar o que aqui tenho por casa, e eu ainda tenho muita coisa mesmo, penso adquirir outro creme destes mas noutra variedade.

 

Núm3ros:

Produto: 8/10

Acessibilidade: 7/10

Preço: 9/10

Embalagem: 8/10

Textura: 7/10

Odor: 7/10

 

Núm3ro Final:

7.7/10

 

Já usaram produtos desta marca? E que tal?

 

Beijoo :)

6 comentários

Comentar post