Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Loção de Cuidado Íntimo Simply Delicate :)

Olá!

 

Mais uma review, é verdade. Desta vez de um produto que é daqueles essenciais ou então anda lá muito perto. Sim, vamos falar de partes íntimas. Embrasse yourself! ahah



Produto:

Loção de Cuidado Íntimo Simply Delicate da Avon.

 

Quanto Tem?:

300ml.

 

Sobre:

Já disse que a Avon fala muito pouco sobre os seus produtos. Pode-se ler: "Para uma higiene íntima feminina que garante frescura e confiança contínuas. Com pH equilibrado e aloé vera, fornece suavidade e conforto."

 

Acessibilidade:

Este produto tem um acesso relativamente fácil, se não conhecem nenhuma revendedora perto de vós, há sempre algumas que operam virtualmente e são de confiança, como a menina da Rainbow of Beauty ou outras. 

O preço base deste produto é de 8€ (mas é costume estar em promoções leve2pague1).

 

Carapaça:

A embalagem de plástico resistente e transparente que permite ver exactamente em que quantidade vai o produto, é sempre uma mais-valia. Além do mais, traz um pump, que é algo ainda melhor, permite que o produto esteja salvaguardado e facilita a dosagem, além de ser mais higiénico.

O rótulo com cor a combinar com o pump é apelativo e de bom gosto, o que é sempre bom de verificar em produtos de natureza íntima.

 

E O Recheio?

O produto tem textura de gel, não muito liquído e não muito espesso. É transparente e basta uma pequena quantidade para fazer o seu trabalho e produzir espuma.

Tem um cheiro suave e agradável, com uma ligeira nota de álcool mas que não chega a ser muito activa ou activa o suficiente para incomdar.

 

Cá Para Comigo:

Primeiro que tudo: Avon, porquê que chamas loção ao produto na língua de Camões, se ele tem Gel escrito por ele fora, nas mais diversas variantes linguísticas?!

Como eu já disse ali em cima, a textura do produto é média e isso é bom na medida em que é algo que é usado com as mãos e não num puff ou esponja (por mim falo), então não sinto que vá escorregar por entre os meus dedos no caminho e desperdiçar-se. Em relação a desperdício, não há. O pump fornece uma dosagem bastante exacta e se acham que precisam de menos, é só não fazer o movimento até ao fim. Fácil. 

Eu não sei quanto a vós, mas eu em produtos de banho, gosto de espuma, manias. Não é por um produto fazer mais espuma que lavará melhor mas eu gosto e este faz bastante espuma, mesmo com pouquinho gel. Sim, vou chamar-lhe gel, Avon!

O cheiro, só ao inspeccionar melhor, é que detectei o álcool, que é bastante ligeiro e que não se nota na utilização, asseguro. Tem um cheiro muito próprio e fácil de identificar, é suave e sente-se por algum tempo.

Mais importante de tudo: não agride. Em situações fora do normal, como por exemplo se se assam entre as pernas como eu por vezes, é natural que tenha reacção com a zona afectada mas é algo numa escala menor que alguns geles de banho. Não é daqueles produtos cheios de álcool que vos vão deixar a zona com uma sensação de pós-guerra.

Uso este produto há bastante tempo, as minhas irmãs mais novas também usam e todas nós estamos satisfeitas. Vá, o meu filho de vez em quando também usa e ainda não lhe caiu nada ahah.

Outra coisa é que 300ml pode parecer pouco mas vocês só precisam de um pump para cada lavagem e sendo algo específico, consegue durar alguns 2 meses ou mais.

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 7/10

Preço: 8/10

Embalagem: 9/10

Textura: 9/10

Odor: 8/10

 

Núm3ro Final:

8.3/10

 

Já pensei em adquirir outros produtos deste género mas nunca o cheguei a fazer pois este é bom e se o apanho em promoção, é barato também. A Avon costuma ter por vezes versões novas e diferentes mas são daquelas que duram algumas campanhas e depois deixam de ser feitas.

Já pensei inclusivé em experimentar os d' O Boticário mas são ambos em tubo e em termos de embalagem, o pump faz muita diferença. Já experimentarm algum?

 

Beijoo :)

 

8 comentários

Comentar post