Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Provokação em Forma de Kit! :)

 Olá!

 

 Sou contra-maré. Quando a maior parte só consegue dizer que está farto de ver corações por todo o lado, eu acho-lhes mais piada. E eu respeito as opiniões alheias, ninguém obriga ninguém a gostar deste dia ou de qualquer outro, que seja estandarte de uma comemoração. É óbvio que o amor não existe nem se governa à laia deste único dia, ele é feito de todos os dias, de todos os outros 364 dias que cada ano nos oferece.

 Compreendo cada ponto de vista mas gostava que as pessoas encontrassem mais razões para sorrir do que para deprimir, por entre os sorrisos apaixonados dos outros, por entre os ramos de flores que vemos os homens carregarem, por entre as filas nos restaurantes, por entre as mulheres saídas do cabeleireiro. Dizem que se nos rodearmos de coisas boas, elas também encontram o seu caminho até nós. Se estamos envoltos num clima de romance, mesmo que ele não nos seja dirigido, porque não havemos de estar felizes pelos outros, ao invés de estarmos descontentes por nós? Temos quase sempre um ombro amigo, alguém que nos ame, seja de que forma for esse amor. E não é isso que é importante?

 

 Hoje não passo o dia com o meu namorado e prendas não haverão mas vou cuidar de mim, vou fazê-lo por mim e vou ser feliz comigo mesma, só assim consigo fazer os outros felizes. 

 

 Quando vos falei das novidades d' O Boticário, o item que mais me prendeu a atenção, foi o Estojo Provoke Collection claro! Continha tudo o que gosto e é algo que queria mesmo ter, sou uma sucker por kits assim, que nos trazem produtos cheirosos e que se complementam. 

 

 

 A embalagem exterior tem cores agradáveis e atraentes, impela à vontade de abrir, como se de uma caixa de bombons se tratasse...

 

 

 Não há como não gostar: um sabonete que dá pena usar, um gloss, um perfume doce e uma loção corporal! Pronto, vocês sabem que eu não sou a maior fã de glosses mas vou experimentar. E claro, vou ter de interromper a minha dieta de loções mais antigas e lambuzar-me com esta!

 

 

 Como hoje não há namoro para mim, não é por isso que me vou deixar de sentir bem na minha pele, mesmo quando for dormir! É isso que mais conta.

 

 Again, Happy Valentine's Day e sejam felizes!

 

 Beijoo :)

 

O produto apresentado foi gentilmente cedido pela marca.

2 comentários

Comentar post