Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Bandas de Limpeza de Poros, My Label :)

Olá!

 

E que temos hoje? Mais uma review pois claro. Aviso à navegação: esta review segue no sentido de informar e nesse aspecto, escolhi ter aqui uma foto que pode ser susceptível de enojar alguém. Era só isso. Sorry Lili!

 

Produto:

Bandas para Limpeza de Poros da My Label.

 

Quanto Tem?:

Cada embalagem destas contém 8 tiras, com 2 variantes: nasais e para queixo/testa. Não é obrigatório em tempo algum que vocês sigam isto à regra e vão comprar mais uma caixa porque já gastaram as 4 que eram para o nariz, usam as demais ora essa! Eu já cortei uma ao meio e usei nas bochechas e ainda cá estou.

 

Sobre:

Os senhores escolheram não dar muita informação sobre o produto, diz que é para limpeza de pontos negros, trás as instruções bastante explícitas e é tudo.

 

Acessibilidade:

Podem encontrar este produto em qualquer Continente e mesmo na plataforma online, aqui.

Custa 2,49€.

 

Carapaça:

Uma caixa de cartão, de aspecto simples e muito directo, é a maneira como o produto se apresenta em primeira mão. Mostra logo em imagens como e onde aplicar as bandas e explica de forma sucinta e acessível como o fazer.

As bandas estão embaladas individualmente e repetem cada uma, as instruções, o que vai ajudar em matéria de espaço, pois torna a embalagem obsoleta.

 

E O Recheio?:

As bandas, depois de retiradas das suas embalagens individuais, apresentam-se como um pouco de papel branco, colado a um plástico transparente. São fáceis de aplicar e se realmente tiverem a área limpa e molhada, aderem bastante bem. Não apresenta cheiro algum.

 

                                                    told you!

Cá Para Comigo:

Acho que neste momento, não há quem ainda não as tenha testado. Dizem mesmo que são a versão low cost das bandas do mesmo género da marca Nivea, mas eu não vos posso confirmar isso. Aquilo que posso dizer é que o Continente acertou na mouche e se ainda não testaram, deviam.

Basta ter o rosto limpo de maquilhagem e cremes e molhar a zona em que aplicam a banda, para que ela adira perfeitamente. De vez em quando lá aparece uma bolha de ar pelo meio dela mas como é algo do momento imediato da aplicação, levanto a banda e volto a colocá-la, sem problemas. Ao fim dos 15 minutos que espero, a banda está completamente seca e é só ir tirando pela ponta. É normal que repuxe um pouco e se nunca o fizeram, pode criar impressão o gesto mas acostumam-se rápido. Não deixa a zona mais sensibilizada nem afectada.

Ela gruda de tal forma à pele, que vem tudo atrás e é incrível o que agarra, mesmo quando pensamos que temos a pele limpa, como o caso de utilização algumas horas depois de esfoliar o rosto!

Eu não tenho grande necessidade de as usar sem ser no nariz e em algumas partes específicas das bochechas, que é onde tenho os poros mais dilatados, e neste segundo caso, como a área é pequena, opto por cortar a banda ao meio e usar. É uma boa forma de rentabilizar o produto.

Apesar de esfoliar e fazer máscaras de pele com alguma frequência, como tenho os tais citados poros dilatados, vou continuar a usar estas bandas durante muito mais tempo, como complemento a essas práticas. Além de tudo o resto, é ainda daqueles produtos que enquanto actua, podem fazer quase tudo sem restrições, como por exemplo trocar de roupa ou pentear o cabelo, coisas que enquanto têm uma máscara não dá!

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 10/10

Embalagem: 9/10

Textura: 9/10

Odor: 9/10

 

Núm3ro Final:

9.2/10

 

Já usaram estas ou algumas outras?

 

Beijoo :)

7 comentários

Comentar post