Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Gel de Banho Elixir de Argão, Natural Honey :)

 Olá!

 

 Então que seja uma review o primeiro post de Março! Hoje trago-vos um produto com óleo de Argão, que não é caro e que... bem se querem saber é só continuar a ler! :)

 

Produto:

Gel de Banho Elixir de Argão da Natural Honey.

 

Quanto Tem?:

750ml.

 

Sobre:

A marca diz: "Preencha o seu banho com uma explosão de sensações e prepare-se para deixar a magia do deserto envolver-se em torno da sua pele. O Gel de Banho Elixir de Argão, graças à sua mistura suave de ingredientes e fragrância oriental deliciosa, limpa suavemente a pele, ao mesmo tempo que a hidrata e nutre. Sinta a sua espuma delicada envolvê-la e levá-la para um mundo de sensualidade, exotismo e mistério.".

 

Acessibilidade:

Podem encontrar este artigo em qualquer Pingo Doce e pelo que sei, no Lidl, Continente e Intermaché também está presente esta marca.

Custa 3,99€ mas já esteve já por duas vezes (que eu visse) a metade do preço no PD.

 

Carapaça:

É uma embalagem normal de plástico resistente. Tem uma cor atraente, de tom dourado. O rótulo também tem uma veia atractiva, pois remete para o exotismo de Marrocos, proveniência do seu principal ingrediente.

 

E O Recheio?:

Tem uma cor dourada e transparente, que ilustra bastante bem a alcunha de Ouro Marroquino que o óleo de Argão detém. Tem uma textura média e que faz uma quantidade de espuma que para mim, que sou apologista da espuma num banho, é bastante aceitável.

O cheiro é absolutamente delicioso, oriental, e não tenho sequer com o que o comparar.

 

Cá Para Comigo:

Quando eu comprei este produto pela primeira vez (sim, que desde aí a história já se repetiu por duas vezes), ia naquela onda do está em promoção e tem Argão, deve ser bom. Não é bom, é maravilhoso!

É facil de fazer espuma e de espalhar e deixa a pele suave imediatamente. E o cheiro? O cheiro é qualquer coisa do outro mundo, que permanece na pele várias horas depois do uso e que se sente na casa de banho também bem depois de de lá sair. Quando o uso, fico não apenas eu perfumada mas também quase toda a casa e deixei o meu filho fã também.

Por norma prefiro geles de banho mais cremosos e continuo a gostar mas depois deste, fiquei perdida de amores. Pronto, basta o produto cheirar bem que eu sou uma vendida mas a verdade é que após o uso, não tenho necessidade de utilizar logo um hidratante, pois a pele fica bastante macia e nutrida, tanto quanto um gel de banho o consegue fazer. Argão senhores, Argão. 

Tenho alguns geles cá em casa e sou uma adepta feroz do seu uso e sei que há alguns que não deixam a sensação de pele limpa, que é a sua principal função. Este fá-lo bastante bem, com todos os bónus que enunciei em cima.

Aconselho toda a gente a experimentar este produto, principalmente se o apanharem em promoção!

 

Núm3ros:

Produto: 10/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 9/10

Embalagem: 9/10

Textura: 9/10

Odor: 10/10

 

Núm3ro Final:

9.3/10

 

É o meu primeiro produto desta marca e já me falaram também do gel de banho com Rosas e a menina do blog Ser Mulher falou do com Aveia aqui. Depois desta experiência, concerteza irei ter mais em atenção os produtos da marca e terei mais predisposição para os adquirir.

Conhecem esta marca, usam?

 

Beijoo :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.