Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Esse Mês Eu lhe Usei - Fevereiro 2013 :)

Olá!

 

Mais um "Esse Mês Eu lhe Usei"! Esperemos fazer disto um hábito preferencialmente mais cedo lol porque é algo que gosto de ver em outros espaços, se bem que na maioria das vezes, a verdade é que sejam não mais do que mostras do que se recebeu durante o mês e se quer publicitar. Isso e reviews de produtos recebidos há dias ou menos, são coisas que adoro not.

 

Mau feitio expressado vamos a isso?!

 

Banho:

Aqui o volume de produtos em relação a Janeiro continua a ser o maior mas com algumas mudanças. Parei de usar algumas coisas mesmo sem as acabar porque pura e simplesmente gosto de variar e se posso fazê-lo, faço. No entanto, ambos os champôs apresentados o mês passado acabaram, assim como a máscara da Avon de que não gostava nada. O esfoliante do mês deu lugar a dois e continua à espera de se acabar. O óleo, este mês tive preguiça, simple as that.

 

- Champô 2-em-1 Daily Shine Advance Techniques da Avon: Este é diferente do do mês passado porque o do mês passado acabou! Este não é mau mas não é perfeito, no entanto tem de ser gastar.

- Condicionador de brilho Silky Shine da Nivea: Ainda resiste por aqui, mais porque o intercalo com o creme da Origem, que sinto como sendo um bom condicionador. Gosto dele sem exagero.

- Creme de Hidratação Intensiva S.O.S. Hidratação Total da Origem: Tem review AQUI e é só espreitarem para saberem o que acho.

- Gel de Banho Elixir de Argão da Natural Honey: Já tem review AQUI e é um dos achados do ano! Adoro-o, tanto que fiz um stock pequenino e também tenho a loção correspondente, a que ainda não dei uso.

- Esfoliante Corporal com Azeite de Oliveira do Mediterrâneo Planet Spa da Avon: Apesar de ser um esfoliante cremoso, é relativamente espesso e gosto bastante dele, deixa a pele extremamente suave.

- Gommage Esfoliante Corporal Purificante de Argila da Nativa SPA Terapias: Com a volta em força das Terapias d' O Boticário, foi-me impossível não voltar a usar este artigo e intercalá-lo com o anterior. Em breve terão review completa mas posso adiantar sem problemas que aconselho a compra.

- Loção de Cuidado Íntimo Simply Delicate da Avon: Foi o excluído da foto do mês passado e por pouco não faltava de novo à chamada, tem review AQUI.

 

 

Rosto:

Deixei de usar a espuma da Decubal, porque além de achar que não limpa assim muito bem a pele, tem um cheiro que abomino. O creme de rosto da essence também cedeu o seu lugar porque achei que não estava a ser bem absorvido, o que pode ser efeito da espuma já referida. De resto, nem sequer terminei com nada em relação a Janeiro e apenas adicionei aqui as bandas da My Label.

 

- Leite de Limpeza Desmaquilhante DermoProtect da Barral: A única razão para este produto ainda não ter review, é porque não sei qual será o seu preço de venda, pois chegou-me através do site Embaixadores e eu ainda não ando pelos shoppings da vida a fazer investigações. Neste momento, e porque também nao uso nada extremamente difícil de retirar, só utilizo este produto na remoção da maquilhagem, faz o seu trabalho de forma excelente e ainda cheira bem que se farta.

- Micro Esfoliante Facial Active d'O Boticário: Tem review AQUI e recomendo-o, não agride e deixa a pele bastante macia.

- Máscara Purificante Facial com Argila Verde e Kiwi Nativa SPA d'O Boticário: Mais uma com review mais que prometida mas prometo (again!) que está para breve. Aplica-se facilmente e deixa uma sensação muito confortável na pele.

- 3-em-1 Cuidado de Limpeza, Tónico e Hidratante Avon Care da Avon: Gosto do efeito que dá à pele mas não prescindo do tónico em seguida, pois acho que é o que melhor me faz ao rosto. 

- Tónico Refrescante Radioso Optíva da Boots: Com o uso continuado, acho que é um produto em que irei continuar a apostar. Não arde nem agride a pele e deixa um sensação de trabalho feito.

- Creme de Rosto Pele Normal a Mista DermaProtect da Barral: Não consegui ainda encontrar a minha decisão final sobre este produto. Não é mau mas ainda não é bom, é um intermédio. Não noto que faça algo à minha pele ou então ainda não se manifestou. Vamos a ver.

- Bandas de Limpeza de Poros da My Label: Não tenho mais a dizer do que já disse na review AQUI.

- Esfoliante Labial Bubblegum da Lush: Foi o meu primeiro esfoliante labial e será sempre um favorito. Já merece uma review também.

- Lip Balm com cheiro a Sprite da Lip Smacker: Não o tenho usado tanto quanto deveria, sou péssima para balms mas sempre que uso, recrimino-me pela preguiça. Gosto muito dele, além de barato, é bom.

 

 

Corpo:


Oba, acabei um produto de corpo! Sim, o creme perfumado Little Black Dress do mês passado cedeu o seu lugar devido a reforma. Já a loção morangueira que aqui figurou em Janeiro, foi encostada por decisão gulosa. Ainda houve outro creme que usei mas como o fiz menos vezes que os dois aqui em cima, e dado que apresentar 3 seria exagero, fica para uma próxima. De resto, apenas dividi-me por dois perfumes em vez de um e é tudo a mesma coisa. Falta cá o creme de mãos do costume que está no cacifo do trabalho.

 

- Desodorizante Senses Lagoon da Avon: Vai continuar a ser apresentado por aqui durante o tempo que eu tiver mais. E eu tenho três abertos ainda, um na mala, um no trabalho e um no meu namorado, além dos que estão fechados. Sim, sou maluca. Mas ao menos uso desodorizante ahah.

- Loção Hidratante Corporal de Argila, Nativa SPA Terapias: Assim como a Gommage, este produto foi um dos mais usados do mês, porque O Boticário trouxe a linha completa definitivamente para cá e ver falar, além de escrever sobre tal, faz a pessoa querer usar as coisas que já tem. Gosto dela, deixa a pele hidratada, cheirosa e suave.

- Creme Corporal Perfumado Outspoken da Avon: Mais um creme de linha de perfume. Ao contrário do do mês passado, este está a ser muito amado e será com pena que lhe direi adeus. O cheiro é tão mas tão bom e dura tempos e tempos na pele.

- Perfume Linda Fashion d'O Boticário: Continua a ser um dos meus perfumes preferidos, tanto que vai a meio, e apenas o intercalei porque o seguinte foi novidade e #asminapira com novidade!

- Perfume Provoke Collection d' O Boticário: Foi novidade do mês e é doce sem ser enjoativo, sendo perfeito para a altura para que foi criado, o Dia dos Namorados. Tem boa fixação na pele.

- Creme Intensivo Dove: Até acabar, estará aparecendo por aqui, e visto que só o uso para zonas específicas, pode demorar um pouco mais. Review AQUI.

 

 

MakeUp:

Nada a destacar, continua a ser a pasmaceira do mês anterior, que eu sou doida para me perfumar sem sair de casa mas ainda não para me maquilhar integralmente! Apenas troquei dois batons por um e incluí um blush.

 

- Base Intense: Outra coisa sobre mim: sabem aquelas mulheres que estão sempre à procura da base perfeita e têm montes delas por casa? Não sou eu. Tenho umas 6 bases em casa e acho mais que muito, não é algo que me puxe. Desde que permaneça no rosto e me cubra as imperfeições, está mais que bom. Gosto desta, foi barata e serve para o que preciso.

- Batom Perfeito Make B Infinit em Light Peach: Foi o mais usado este mês, destronando os seus antecessores. É um tom que combina com quase tudo, que é o que se pretende enquanto se espera duas horas pela chamada do médico.

- Mini-Máscara de Pestanas Dior: Acho que não tarda e vai fora, está a ficar seca. Nunca foi uma preferida e aqui já falamos em maluqueira porque tenho máscaras aos montes e ainda não encontrei a tal. Até porque ainda não as usei todas se calhar ahahah.

- Blush Baked Milan Bronze Make B: Falei sobre ele AQUI. Não costumo fazer reviews de maquilhagem mas a minha opinião está basicamente expressa quando deles falo. Gosto e se o usam sabem, é preciso mão leve com ele!

 

Ufa! Desafio superado, apesar de atrasadérrimo! Isto cansa, a sério. Espero que tenham gostado, na maioria, repetiram-se produtos e, do meu ponto de vista, é normal que isso aconteça. Além de que é difícil gastar as coisas e mudar, se as intercalamos ou esquecemos de usar, que é coisa que também me acontece. De um mês para outro, apenas terminei 5 produtos (creme perfumado, gel de banho, dois champôs e uma máscara de cabelo), o que nem sequer é mau mas não se guardaram embalagens da esmagadora maioria, o que faz com que não hajam ainda posts de terminados. 

 

Veremos como corre no final de Março sim?!

 

Beijoo :)

2 comentários

Comentar post