Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

I Walk Into The Future, Limping But Walking :)

 Olá!

 

 Long time no see! Pois, voltei ao trabalho, numa função diferente, dado ao facto do pé ainda não estar a 100% e estou a acostumar-me. O horário continua a ser o mesmo e estou a adaptar-me o melhor que posso. Acho mesmo que no geral, está a correr bem, as pessoas entendem o meu estado (leia-se manca) e que estou a aprender e têm sido simpáticas. Claro que, num local que tem mais de 200 funcionários e sendo que conheço mais ou menos a maioria, é normal que todos os dias sem excepção, tenha de responder a alguém que me pergunte o que foi feito de mim ou o que raio me aconteceu. Livro-me disso à hora da refeição porque estou a utilizar um refeitório diferente do da larga maioria em que me incluía, para não ter de andar tanto.

 

 Para isso mesmo, não ter de andar tanto, pouco tenho ido a lojas. Durante a semana que passou, fui apenas comprar roupa que precisava e a' O Boticário por duas vezes, na primeira para comprar um artigo em promoção e na segunda para ir buscar o mimo que a marca disponibilizou a 100.000 mulheres, para comemorar o Dia da Mulher em beleza. Nessa segunda vez, aproveitei que passei pela Douglas e encontrei esfoliantes corporais da marca a 1€! Escusado será dizer que trouxe alguns, que esfoliantes nunca são demais ou pelo menos espero que não mas já me chamaram doida :(

 

 Se antes do acidente pouco havia que me fizesse melhor que passear pelo centro comercial calmamente a ver coisas ou mesmo só pelo supermercado, por agora isso ainda é doloroso e tento evitar ao máximo. Haja lojas online para alegrar a pessoa! Não é por estar no estado que estou que deixo de comprar e contarei tudo quando o mês terminar. 

 

 Não tenho postado nada porque postar só para colar alguma press não faz o meu estilo e não tenho tido oportunidade de tirar fotos como quero. Conto ainda esta semana trazer-vos o "Esse Mês Eu lhe Usei" de Fevereiro que acho que até meio do mês vou bem a tempo. Espero organizar-me o mais rápido possível e fazer por merecer a vossa atenção.

 

 See you soon? :)

 

2 comentários

Comentar post