Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Gosh e a Paletinha dos Esfumados :)

 Olá!

 

 Vamos então falar de maquilhagem?

 

 Se há um look que não deixa quase ninguém ficar mal, é um smokey eye bem executado. É dos looks mais recriados e depois de se aprender a fazê-lo bem, consoante o tipo de olho que se tem, é dos mais fáceis. Para o efeito, já milhentas marcas lançaram os seus trios ou quartetos de sombras, em que predomina a combinação preto/cinza/branco ou similar, em conjunto com outras variantes. Este que vos trago hoje é da Gosh, marca Dinamarquesa que por cá, se vende nas Well's.

 

 Sou honesta, quando vou a uma Well's pouco ligo à Gosh porque me encaminho logo para as essences e Catrices da vida, a pessoa é como é. A título de curiosidade, numa dessas visitas, passei os dedos num trio colorido da Gosh e a verdade é que me surpreendeu pela pigmentação. Portanto, quando recebi aqui há algum tempo um quarteto da marca, tinha high hopes.

 

 

 Tenho a combinação clássica do que as marcas têm por smokey eye, em 01 Black.

 

 

 A embalagem é normal, de plástico moderadamente resistente e cujo layout é atraente. No entanto, as divisões entre sombras não são muito pronunciadas e eu prefiro sempre alguma separação entre as cores, manias. Aquele desenho com o olho e a designação do lugar das cores é um plástico removível que está dentro da embalagem e sem ele, metade da piada perde-se, portanto não faço intenções de me desfazer dele.

 

 

 As sombras são bonitas e básicas em qualquer assambarcamento de maquilhagem, a não ser que odeiem os tons, coisa da qual eu não sofro. Até porque tenho já três produtos deste género. Dizem as más línguas que sou doida, eu digo que sou especial.

 

 

 Em termos de pigmentação, estou capaz de dizer que me desiludiu um pouco. A verdade é que tinha ficado com uma ideia gravada no cérebro aquando da experiência com os trios, a que este quarteto não conseguiu responder. Não digo que seja uma pigmentação má, que não é, mas não é tchanam como eu queria e sonhava. Aliás, acho que o defeito é deste formato, pois a Andy tem o quarteto neutro e fica bem mais lá atrás deste, de tal forma que tive de fechar a boca quando vi as swatches AQUI. No entanto, as que eu tenho são macias e trabalham-se bem, apenas esfarelam um pouco mas nada que me arrelie. Mas não são muito mais do que tudo o resto que já me tenha passado pelo dorso da mão.

 

 Um quarteto destes custa 12,49€ e apesar daquele que eu tenho, ser um produto aceitável, não vos posso garantir que um que vocês comprem, não seja um flop. É questão de darem o vosso dinheiro por bem gasto e nada mais. 

 

 Tenho outros produtos da marca que mais me deixaram mais satisfeita e falarei um pouco deles em breve.

 

 E vocês, Goshtam ou não Goshtam?

 

 Beijoo :)


O produto retratado foi gentilmente cedido pela marca.

3 comentários

Comentar post