Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Chocoólicas Num Exclusivo Online! :)

 Olá!

 

 A Páscoa está quase aí e eu só vejo chocolate a passar-me pelas mãos na caixa registadora! A verdade é que esta Páscoa poderá ter outro odor (qual será?!) mas o cheiro a chocolate é incontornável. E bem, para saciar a gula, nada melhor que um perfume que adoça mas não adiciona valor calórico!

 

 O Egeo Choc foi uma das muitas edições limitadas d' O Boticário, lá no final de 2011 e que fez muita menina ir às lojas para o sentir. Tenho o meu há quase um ano e já merecia aqui uma aparição digna.

 

 

 A embalagem é linda e extremamente atraente para gulosas como esta que aqui escreve, acho que a combinação de cores foi muito bem escolhida. Pelo fundo do frasco, é possível ver que a cor do perfume é acastanhada, o que convenhamos, faz pensar em chocolate líquido a perfumar as hostes!

 

 

 

 O odor permanece várias horas na minha pele e basta um pouco para se fazer sentir. Apesar de chocolate pela pele ser uma ideia boa, na prática, se enjoarem cheiros facilmente, não vos aconselho a carregarem neste menino. Para chocoólicas assumidas, que não se desmoralizam por nada, é usar e abusar!

 

 De Família Olfactiva Floriental Gourmand, é possível sentir dentro deste frasco pecaminoso de 100ml, os seguintes ingredientes:

- Notas de saída: acordes de chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano e frutas silvestres. 
- Notas de corpo: flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente e creme de leite. 
- Notas de fundo: musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar e sândalo.


 O Boticário sabe que um doce fica sempre bem e por isso, esta edição limitada voltou a estar disponível, em conjunto com outros aromas, apenas e somente na plataforma online, AQUI. É aproveitar antes que levem tudo!


 Beijoo :)



3 comentários

Comentar post