Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Loção Corporal Perfumada Outspoken by Fergie :)

Olá!

 

Hoje é dia de review por aqui.

Ai review!, aquela coisa da qual não dá para fazer de saquetas de amostras mas dá para fazer no mesmo dia em que se têm os produtos. Qualquer dia, quando se encomendar um produto, faz-se a review antes dele chegar e pronto. Assim como assim, já se leu sobre ele, já se viu fotos, já se pagou por ele e estará nas mãos da pessoa relativamente em breve. Portanto, já vai dar para formar opinião extremamente fundamentada. *Não crianças, não tentem isso em casa, pela minha rica saúde. É que ando com uma tosse monumental atrelada e se me dão coisas dessas a ver, rio tanto que fico com falta de ar. E isso não é uma imagem agradável. 

 

Moving on...

 

O produto aqui hoje retratado, fez parte do "Esse Mês Eu lhe Usei" de Fevereiro e vai fazer a mesma aparição no post referente a Março, quando o gajo resolver sair do forno. Eu avisei que repito produtos.

 

Vamos? :)

 

Produto:

Loção Corporal Perfumada Outspoken by Fergie, da Avon.

 

Quanto Tem?:

150ml.

 

Sobre:

Vocês sabem como a Avon é moça de poucas palavras e o que encontrei sobre o perfume da linha foi: "Família Floral Frutada. Diga tudo o que pensa, com confiança! Uma combinação de aromas sensuais e ousados, que libertam e dão voz ao seu 'Eu' interior. Um contraste surpreendente de bagas com as notas ultrafemininas de tuberosa e com o aroma ousado do couro negro."

Vamos transpor esses atributos olfactivos para aloção, sim?


Acessibilidade:

Acho que é de acesso relativamente fácil, há cada vez mais revendedoras Avon e online há sempre a hipótese da Rainbow of Beauty.

Custa 11€ em preço base e pode ser encontrado a preço reduzido algumas vezes mas noto que cada vez aparece menos em promoção. Avon, andas a falhar!

 

Carapaça:

A embalagem é de plástico resistente, relativamente maleável, não se deformando rapidamente. A tampa de plástico rígido é de encaixe, ao contrário do creme que revi anteriormente, que era de rosca, tornando este num upgrade. O design é atraente e segue o suposto num produto complementar de um perfume, com o logo do mesmo. As cores escolhidas, para mim, são um boa junção e gosto mesmo de as ver juntas.

 

E O Recheio?:

Ao contrário do antecessor, que me esbranquiçava a pele e demorava para ser absorvido, este menino porta-se bastante melhor. Espalha-se muito bem e absorve quase imediatamente, deixando uma camada de nutrição à flor da pele, que se sente húmida durante pouco tempo e desaparece em seguida.

O odor é muito agradável e vai de encontro ao perfume da linha. Mesmo que fosse um pouco diferente, o odor dele é tão bom e agradável e permanece algumas horas na pele de forma activa, que chega a dispensar o uso do perfume.

 

Cá Para Comigo:

Eu gosto desta linha, aliás eu gosto de vários demasiados perfumes da Avon. Nesse sentido, este creme é um bom complemento ao perfume e mesmo só por si, é um bom creme de corpo. A pele não fica com um sentir pegajoso e realmente dá uma hidratação que, não sendo extrema, funciona bem. Estará mais indicado para peles normais ou pouco secas, não o vejo como um aliado totalmente eficaz em zonas muito secas.

Desde o espalhar-se bem, passando pela rápida absorção e terminando no cheiro, que fica no pijama de uma noite para a outra e é tão bom, este é um creme que verei partir com alguma pena mas que equaciono voltar a adquirir, daqui a muitos anos, quando os variados cremes de corpo cá de casa levarem uma boa diminuição de número. E também porque acho que pelo preço base praticado, a embalagem deveria trazer 200ml e não 150ml. Gosto dos meus cremes com essa capacidade, manias.

Dependendo da pele de cada um e da forma como ela 'agarrar' o odor, ele irá durar umas 3h mais ou menos (é o que dura comigo), o que é óptimo e faz mesmo dispensar o perfume entretanto.

Gosto, gosto, gosto!

 

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 7/10

Preço: 6/10

Embalagem: 8/10

Textura: 9/10

Odor: 10/10

 

Núm3ro Final:

8.2/10
Beijoo :)

2 comentários

Comentar post