Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Esse Mês Eu lhe Usei - Março 2013 :)

Olá!

 

O post dos mais usados de Março passado sempre dá as caras por aqui, se bem que atrasado para xuxu. A vida nem sempre chega para tudo. Ou serei eu que não lhe acompanho a pedalada? Ainda não sei.

 

Ora bem, Março foi um mês normal, ainda sem muita coisa nova para mostrar em relação ao seu antecessor. E é essa a razão pela qual demorei tanto a decidir-me a fazer esta forma de postagem. Por mais coisas que tenha, eu vou usando umas a seguir às outras e não me ponho a abrir embalagens para olhar para elas e tirar um pouco para depois meter de lado. Pelo menos tento não o fazer, que quando é um produto que realmente queria comigo, se torna impossível isso não acontecer um pouco. Consigo ser mais racional com os produtos de rosto do que com os de corpo, que já sabe quem é da casa, são o que mais gosto de usar.

 

Vamos a isso?

 

 

Banho:

Como sempre, é por aqui que mora a maior parte dos produtos usados durante o mês. Caso me fosse possível, era capaz de estar horas a fio no banho, a fazer tudo quanto acho que tenho direito e mais ainda. Mas não, eu não uso isto tudo no mesmo dia ou mesmo banho.

 

- Anti-Frizz Oiliss da L'Oreal: Este anti-frizz faz conjunto de um champô que passou aqui em Janeiro e do qual não tenho boas memórias. Mas gosto deste produto, se bem que não o costumo usar como finalizante mas sim antes de lavar o cabelo. Acho que faz com que o champô que uso a seguir, seja ele qual for, deixe o meu cabelo muito mais suave do que se não usasse este produto. Eu não acho que consigam encontrá-lo (nem eu sei como e de onde apareceu ele, era da minha irmã), mas do que pesquisei na bela internet, a composição química dele é muito similar à do famoso Mythic Oil, AQUI. Se são ou não efectivamente iguais, não sei dizer, dado que o Mythic nunca cá estacionou em casa. Deste eu gosto mesmo.

- Champô Elvive Liso Intenso: Comprei este champô com um daqueles vales que a marca esteve a enviar para casa, depois do questionário respondido. Não tenho o cabelo liso mas gostaria muito de controlar a juba e como encontrei este produto a 3,15€ num PD e tem Óleo de Argão, trouxe. Não noto que ele por si só faça algo fora do normal pelo meu cabelo, sem ser deixá-lo lavado e macio, o que já não é mau.

- Pré-Champô de Argila Nativa SPA Terapias d' O Boticário: Não se deixem enganar por reviews frescas deste produto, mesmo que vos digam que já o possuem há duas semanas, pois este é daqueles passos que só se devem fazer, uma a duas vezes por semana e isso só dá para uma primeira impressão. Como primeira impressão então, apesar da curiosidade normal, ainda acho bastante esquisito ter um esfoliante no couro cabeludo e tenho sempre algum receio de não o conseguir tirar todo mas mais que isso, ainda não consigo dizer.

- Repair Rescue Leave-in da Schwarzkopf: A minha rica juba é fértil em nós e só o amaciador ou similar, não estava a dar conta do recado. Este produto não é milagroso para mim mas ajuda. 

- 3 Minute Miracle Reconstrução da Aussie: Primeira coisa a dizer é que é um produto que cheira muito bem mesmo. Depois, deixa o cabelo super macio mas não lhe reconheço ainda os tais milagres de reconstrução capilar, sorry. 

- Gel de Banho de Pepino da linha Earth Lovers da TBS: Com tanto verde em esfoliantes e creme de corpo, é normal que queira conjugar com um gel de banho mais verde. E pepino lembra-me verde, de salada sim, mas verde. Gosto, deixa um cheiro bom no banho mas desaparece muito rápido na minha pele.

- Gel de Banho You Need a Blooming Shower! da Anatomicals: Cheira bem, cheira a rosas e permanece mais tempo na minha pele no pós-banho, que o da TBS. 

- Gommage Esfoliante Corporal Purificante de Argila Nativa SPA Terapias d' O Boticário: Já este, merece mais que review pois por cá mora há alguns meses. Em breve, prometo! Mas acho que já sabem que recomendo, tem um cheiro não apenas verde, mas muito agradável.

 

 

Rosto:

Coisa pouca e bastante repetida por aqui que a preguiça para mudar é mais que muita e em equipa vencedora não se mexe.

 

- Leite de Limpeza Desmaquilhante DermaProtect da Barral: Bendita a hora em que apareceste na minha vida! Não é algo a que recorra para limpar os olhos porque a sua consistência leitosa não me faz bem nessa área mas no resto do rosto e nas milhentas coisas que testo nas mãos e braços, é uma maravilha. E já falei do cheiro bom dele?!

- Tónico Refrescante Radioso Optiva da Boots: É o único do género que possuo, o que já não é mau numa casa cheia de cosméticos e não tenho necessidade de outro que não ele, pois satisfaz-me.

- Máscara Purificante Facial com Argila Verde e Kiwi Nativa SPA d'O Boticário: Tenho feito menos máscara do que devia mas esta é aquela a que recorro quase sempre ou quase em exclusivo.

- Micro Esfoliante Facial da linha Active d'O Boticário: A review está AQUI e ele está nos finalmentes mas como é algo que não se usa muito de uma vez nem mais que duas vezes por semana, dura que se farta.

- Creme de Rosto Pele Normal a Mista DermaProtect da Barral: Não agride a minha pele mas também não noto que lhe dê um quê a mais. É daqueles produtos que nem amo nem odeio.

- Lip Balm Sprite da LipSmacker: Tento usá-lo o mais possível mas sou uma nódoa com isto. Adoro-o mas não lhe dou o amor que merece.

- Esfoliante Labial Bubblegum da Lush: Outro amor e mais uma review adiada há que tempos. 



Corpo:

Mudei de perfume, adicionei um creme de pés, que bem precisavam de mais atenção e mais dois itens que nunca aqui estiveram. Dei um descanso ao Dove e esqueci-me de fotografar o repetidíssimo deo.


- Loção Hidratante Corporal de Argila Nativa SPA Terapias d'O Boticário: Outro que cá mora há alguns meses e merece review. Mas também, quanto mais demorar, mais testo e mais fundamentada ficará a review, boa? Mas gosto, aviso já.

- Endurecedor de Unhas da Dermacélsia: Eu pensei que estando nas caixas, as minhas unhas deixariam de estar na miséria do costume mas enganei-me e por isso, precisavam de ajuda. Ainda não sei dizer de minha justiça mas dado que já vi por aí endurecedores que fragilizam as unhas ao invés de as fortificar, este está no bom caminho, pois piores não as tenho.

- Creme Corporal Perfumado Outspoken da Avon: Já tem review AQUI e está quase a acabar, o que é bom para eu ir usando mais coisas que tenho.

- Creme Desodorante para Pés de Açaí Nativa SPA d'O Boticário: Tenho este produto desde fim do ano passado e ainda não lhe tinha pegado e shame on me! Este creme, além de cheirar muito bem, é muito confortável de usar. Estou a gostar muito dele.

- Bálsamo de Mãos 24h Strawberry Cream Cupcake da essence: É um velho companheiro que está a dar os últimos suspiros, libertando-me para abrir embalagens e embalagens de cremes de mãos que por cá habitam aos magotes. Falta saber qual será o próximo! A review está AQUI.

- Perfume Coffee Seduction d'O Boticário: Adoro este perfume e não tenho conseguido passar sem ele desde que o comprei. Cheira a doce, quase como chocolate mas sem ser tão carregado como o Egeo Choc. Já cheiraram?

- Steamcream: A minha latinha ainda não figurou no blog mas não é nova cá em casa. Apenas não gosto de o usar nos pés, nem nas mãos, nem no rosto. Nem sequer tem a ver com o odor, que sei incomodar algumas pessoas, mas é flúido e gorduroso qb. Vou usando nos joelhos e cotovelos mas não sou lá grande fã.

 

 

MakeUp:

Mais um mês com pouca coisa a mostrar, que eu quando saio de casa para o trabalho, estou mais preocupada se chego lá a tempo ou vou demorar-me no trajecto.

 

- Batom Rosewood Hood da edição limitada Wild Craft da essence: Um neutro que se usa muito bem com tudo e cuja utilização me satizfaz plenamente em relação ao preço.

- Base Intense d'O Boticário: A única que uso, quando uso base. Espalha-se bem e fica na pele tempo suficiente para mim, por um preço bastante acessível.

- Mini-Máscara de Pestanas Dior: Consigo melhores resultados com uma máscara da essence do que com esta, portanto é a ultima vez que cá aparece. Sentia que apenas me penteava ligeiramente as pestanas e nada mais, sabem o que quero dizer? Bye!

- Quarteto de Sombras Terra Bronze Make B d'O Boticário: Foi o meu primeiro quarteto da marca e é ainda hoje, um dos meus preferidos, pois é perfeito para o dia a dia mas também dá pra usar em alturas mais especiais.

- Eyeliner Pen da Gosh: Este produto também ainda não apareceu cá mas é muito bom, seja em termos de cor, como em termos de permanência/duração na pálpebra. É fácil de usar, seja a preferência um risco mais grosso ou mais fino.

 

 

E está feito! A sério que isto dá trabalho e há gente que faz isto sempre a horas! I envy you people, really!

 

Vamos ver se o post referente a Abril sairá mais cedo mas sem promessas. Espero que gostem e notem que eu sempre avisei que ia repetir produtos, até porque é mais que normal. Se eu mudasse todos os meses e sabendo que me é impossível gastar um hidratante de 400ml num mês, tinha para aqui mais produtos abertos e meio tocados do que é mentalmente saudável.

 

Beijoo :)

2 comentários

Comentar post