Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Shimmer Stack Bronze, MeMeMe e Verão no Rosto :)

 Olá!

 

 E começamos uma nova semana, com o calor diurno a fazer-se sentir mas ainda noites frias que não me deixam abandonar as vestes quentes e fofas, vulgo, o robe!

 

 E calor, esse calor abafado e forte que tenho sentido, faz-me pensar em praia e peles bronzeadas. Não exactamente em mim na praia, dado que sou imune aos encantos de areais cravejados de gente, gritos, calor tórrido e água fria. Mas, e como amante de maquilhagem, sei que um pouco de cor não faz mal a ninguém. Aliás, eu acho que o bronzeado deve ser encarado como a maquilhagem. Na medida certa, será algo que irá ser um acréscimo positivo ao aspecto da pessoa. Quando é em demasia, fica mal e falando apenas de exposição solar, pode acarretar problemas.

 

 No aspecto da maquilhagem e mesmo dos cosméticos (auto-bronzeadores), o mercado oferece muita opção hoje em dia, para dar à nossa pele, um aspecto mais "Verão", o ano todo. Os chamados bronzers são por norma os mais utilizados para esse efeito no rosto e se forem mates, o seu uso para desenhar o contorno do rosto é mais usual.

 

 O produto que vos trago hoje, é na minha opinião, um multifunções. Poderão usá-lo como sombra, como iluminador, como contorno dependendo do vosso tom natural, como um bronzer aplicado com esmero. Com uma mistura de 5 cores e em que todas oferecem brilho e cor por si mesmas, o Shimmer Stack da MeMeMe poderá ser o item mais apropriado para um rosto de Verão.

 

 

 A embalagem preta com um laço, foi onde recebi este mimo, sendo ela própria um mimo (sim, também gosto de caixas bonitas). 

 

 O Shimmer Stack vem envolto numa capa de papelão, que podem ver à direita e que eu não consegui resistir a abrir sem tirar um foto inicial. E depois temos o produto em si, cujo relevo na zona superior, é um detalhe bonito.

 

 

 Quer dizer, o relevo é bonito mas o material da embalagem é daqueles que ficam marcados com pouco, o que é coisa que me irrita solenemente.

 

 

 Como se pode ler, o que eu tenho é no tom Bronze, sendo o produto apresentado em mais dois tons, Gold e Pink. Acho que não preciso de dizer como serão em termos de paleta de cores mas podem ver AQUI.

 

 

 Sendo eu uma entusiasta de neutros e de material com algum brilho, acho este produto uma óptima adição no meu stash. E eu sei que o tom mais claro parece um branco normal e sem vida, mas não é!

 

 

 Seja qual for a cor, cada uma delas tem uma perna bem inclinada no dourado e o brilho e pigmentação são bastante aprazíveis. Sabe quem é da casa, que se há coisa que eu gosto, é de sombras que não se tem de esfregar e esfregar para dar de si e não faço batota em swatches. A verdade é que se for do meu interesse, eu não me importo de trabalhar a cor e por outro lado, produtos há em que mão leve é mais a palavra de ordem mas nada bate um produto que tinge na medida certa.

 Neste caso, acho que sejam vós muito ou pouco exigentes, a qualidade falará por si e o preço praticado na ordem dos 13,20€ AQUI ou 14,90€ AQUI, por um total de 5 cores e sendo que as suas utilizações podem ser variadas, terá um retorno satisfatório.

 

 

 Passando o pincel pelas cores todas e arruinando aquele efeito tão giro que ele tem #snifsnif, é assim que a cor se transporta e transforma, nesta massa de um dourado forte e pigmentado. Claro que eu aqui carreguei um pouco a mão, que as fotos têm demasiadas vezes, o condão de sumirem com o objecto fotografado, principalmente em swatches. E não, ninguém precisa de tanta cor dourada espalhada no rosto, portanto mão leve é recomendada.

 

 

 Algo que eu gosto é que a tampa oferece pressão, não descaindo leve e desprendida, o que muita vez acaba em desgraça. Gosto do facto de a poder puxar totalmente para trás como evidenciado acima e não haver medo que se parta. O espelho cobre a área toda, o que é outro ponto a favor. 

 Não traz nenhum aplicador e a verdade é que não faz realmente falta, já sobram esponjinhas suficientes de outros carnavais e pincéis também cá moram os suficientes.

 

 No geral, eu gosto do produto, seja no formato de cor individual ou no seu conjunto mas detesto mesmo dar cabo do efeito bonito dele ao misturar as cores, são pancadas da pessoa, tanto que nem fotografei a cena, tal a dor no peito. E fui passar os dedos no sentido das riscas, só para endireitar a coisa. Pancada é favor.

 

 Podem visitar o site da marca em www.mememecosmetics.co.uk mas eles não fazem envios para cá. No entanto a marca está a começar a ser comercializada em Portugal, tanto que esteve presente na Expocosmética deste ano. Sei que, físicamente a podem encontrar na já famosa Beauty in a Box, situada no Chiado, Lisboa. Online, a Maquillalia em Espanha ou a Makeup Pt no nosso país, dispõem deste e de outros produtos MeMeMe.

 

 Então e essas cabeças, já só pensam no Verão?

 

 Boa semana! :)


o produto representado foi gentilmente cedido para apresentação

3 comentários

Comentar post