Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Dizer a Idade com um Sorriso no Rosto, Make B Anti-Aging :)

 Olá!

 

 Enquanto se aproxima o Dia da Mãe, penso não apenas na minha, mas também na minha avó e tento ver que diferenças encontro nas nossas gerações. Algo que perdurou por nós, foi o amor ao batom vermelho, embora cada uma o prefira de um tom particular. Em relação a diferenças mais gerais, a vaidade de outras gerações, não permitia que uma mulher (a minha avó!) dissesse a sua idade, coisa que não me atrapalha severamente.

 Quantas vezes já ouviram dizer que não se pergunta a idade a uma mulher?! Eu ouvi isso milhares de vezes e sempre me fez confusão porque a idade diz algo de nós mas não nos define por completo. 

 

 Acho que, e generalizando um pouco pois é como vejo, dado que lido directamente com o público todos os dias, cada vez mais mulheres, além de dizerem abertamente a idade, iluminam o rosto quando se lhes responde que tal coisa não é possível, que parecem irmãs das filhas e não mães. É certo que cada uma terá o seu próprio método e voltando atrás, a genética e uma boa rotina de cuidado de rosto, são essenciais. Mas também não nos é desconhecido que uma maquilhagem adequada ao tom de pele e formato de rosto de uma mulher, lhe tira anos de cima.

 

 Então e se esse acto, já de si dotado de magia, estivesse a contribuir, não só com beleza mas também com cuidado para o rosto?

 

 O Boticário tem experiência em duas vertentes fortes: o cuidado da pele no campo anti-idade e a maquilhagem. Desse encontro, nasceu a linha Make B Anti-Aging, para mulheres que querem prevenir e combater os sinais da idade. Poderia dizer-se que o seu nicho de mercado serão as mulheres maduras mas isso é relativo, porque a maturidade é algo pessoal, seja psicológico ou físico. A partir dos 25 e sem dúvida depois dos 30, é uma linha que, não prejudicando a pele de forma alguma, como nem os cremes com o mesmo objectivo o farão, só poderá trazer algum benefício. Mais que não seja, estético.

 Não esquecer, na medida em que se fala de produtos anti-idade, que não é por usarem um dos batons da linha, uma vez ou outra, que irão sentir diferenças ou efeitos rápidos. Como em qualquer cuidado, o seu uso deve ser continuado e toda a preparação de pele não deve ser deixada ao acaso, para que se obtenham resultados. 

 

 A linha é formulada com activos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele, ajudando a atenuar as rugas, repondo a hidratação natural da pele e aumentando a produção de colagénio e elastina, só para dar aquela firmeza boa no rosto. Além do mais, a maior parte dos produtos contém protecção solar, o que é sempre uma ajuda no combate dos sinais da idade, dado que o sol, por muito bonito que seja, é o pior inimigo da pele se o seu usufruto não for equilibrado.

 

 E agora, se deixássemos de conversa e fossemos conhecer a linha? :)

 

 

 1. Make B Anti-Aging Base Líquida: É o destaque da linha, com o seu FPS20 UVA++, a sua textura não oleosa e a acção antioxidante, fruto da Vitamina E e do Extracto de Girassol. Não-comedogénico, que quer dizer que não obstrui os poros. Promete uma hidratação de pele até por 24h, graças à Vitamina B5, à Ómega 3 e 6, que formam um filme protector na pele, nutrindo-a. A Proteína da Seda e os Extractos Vegetais, actuam na uniformização do tom de pele, disfarçando imperfeições. Testado dermatologicamente. 22,99€

 2. Make B Anti-Aging Pó Facial: Com textura ultra fina, alta cobertura, longa duração e efeito natural, dá uma sensação de pele macia e sedosa ao toque, ao mesmo tempo que proporciona luminosidade e disfarça imperfeições. Com Peptídeos que estimulam o colagénio, para uma pele mais firme e com mais elasticidade e com Extractos Vegetais que uniformizam a pele. Tem FPS15 UVA++. Dermatologicamente testado. 19,99€

 3. Make B Anti-Aging Corretivo: Perpetua os benefícios antioxidantes e os de unifomização da base da linha mas acrescenta valor, conferindo um efeito lifting à zona em redor dos olhos, atenuando as bolsas e olheiras próprias da área. Os Peptídeos nele inseridos, ajudam a suavizar linhas finas e rugas, para uma pele de efeito mais jovem e firme. Com FPS17 UVA++ e a mesma textura não oleosa, é novamente, não-comodogénico. Testado oftalmológica e dermatologicamente. 12,99€

 4. Make B Anti-Aging Batom Perfeito: Rico em vitaminas e antioxidantes que protegem a pele dos lábios, do envelhecimento. Ajuda a restabelecer o volume natural dos lábios, aumentando a sua elasticidade e firmeza, mais a benesse de minimizar linhas finas com uma textura emoliente, que deixa os lábios macios e com mais volume. Com FPS30 UVA++, alta cobertura, longa duração e acção hidratante por até 24h. 11,99€

 5. Make B Anti-Aging Sombra em Creme: Com fórmula hidratante e longa duração, tem uma textura suave e macia, de modo a facilitar a sua aplicação. Os Peptídeos trabalham na firmeza da pálpebra e na suavização dos sinais de envelhecimento. Já a Vitamina E e o Extracto de Girassol, com a sua acção antioxidante, irão combater os radicais livres. Oftalmológica e dermatologicamente testado. 12,99€

 6. Make B Anti-Aging Brilho Labial: Com um complexo de vitaminas e ingredientes anti-idade, auxilia na renovação celular. O Hialuronato de Sódio preenche as linhas e ajuda a proporcionar uns lábios mais volumosos, que se mantêm macios e hidratados por até 24h, graças à Vitamina E, à Pró-Vitamnia B5 e às Ceramidas. Para a firmeza labial e aparência mais jovem, temos os Peptídeos. Dermatologicamente testado. 12,99€




 Quando forem visitar o site na área da linha, AQUI, irão ver lá outro produto -o NutriBatom-  do qual não vos estou a falar, apenas porque o rapaz ainda não deu à costa por cá. Quando chegar, poderei falar dele. 

 

 O conceito de uma linha de maquilhagem, aliado ao facto de promover um cuidado contra o envelhecimento, sendo atractiva em matéria de cores e texturas, é uma aposta forte e que posiciona O Boticário num patamar de investimento na área, de trabalho contínuo no aproveitamento das novas tecnologias e nas benesses de cada ingrediente e do seu encaixe nos produtos e necessidades não só das massas, como também de públicos-alvos específicos, como é o caso.

 

 E porque ver é sempre melhor, deixo-vos com Fernando Torquatto e o video do Look Make B Anti-Aging :)

 

 Beijoo :)

 post publicitário

2 comentários

Comentar post