Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Leite de Limpeza Desmaquilhante DermaProtect, Barral :)

Olá!

 

Um revew it is! E uma mais que prometida e mais que merecida. E apesar de ser um produto recebido gratuitamente, não leva essa indicação lá para baixo, apenas porque fica já escrito aqui em cima e porque foi recebido, não por causa de eu ser blogger mas por ser uma pessoa que se inscreveu no site Embaixadores e foi escolhida para testar o produto e dar feedback.

Esse feedback já foi dado há algum tempo e envolveu um espaço de tempo limitado pelas guidelines exercidas pelo site. No entanto não figurou aqui na mesma altura. Não porque não gostasse já dele mas fazer uma review, para mim, é prestar um serviço de informação que necessita de mais do que aquele tempo que os sites nos dão para testar os produtos. E sabemos lá nós, se depois da cerca de quatro semanas, em que tudo correu bem, o produto não nos fará mal de repente? Acontece mais vezes do que seria agradável constatar. Por isso, não sofro com a correria em apresentar aqui reviews que nada mais serão do que primeiras impressões pouco ou nada fundamentadas. Sorry, that's how i work.

 

Intro grande como costume executada, vamos a isso?

 

Produto:

Leite de Limpeza Desmaquilhante DermaProtect da Barral

 

Quanto Tem?:

200ml.

 

Sobre:

A marca diz: "Para pele sensível do rosto e pescoço. Constituído por agentes de limpeza muito delicados e rico em óleos naturais: limpa com suavidade a pele sensível do rosto e pescoço, contribui para a diminuição da secura da pele, ao mesmo tempo que ajuda a remover impurezas e resíduos de maquilhagem. Ideal para pele com prurido, ardor e desconforto generalizado. Aplicar no rosto e pescoço previamente molhado, efectuando movimentos circulares ligeiros com a ponta dos dedos. Enxaguar. Secar delicadamente a pele. Formulado para minimizar o risco de reacção alérgica e testado para pele sensível (teste in Vitro)."

 

Acessibilidade:

Pode ser facilmente encontrado em farmácias, assim como para-farmácias, sendo ainda que é disponibilizado online aqui

Custa 14,29€

 

Carapaça:

Com uma embalagem opaca de plástico não facilmente maleável, apresenta-se com um pump, que não sendo o pump mais bonito que já vi, é funcional e tem sistema de fecho, o que é sempre bom. A verdade é que eu nunca me desfiz da patilha que veio em volta dele (do pump) e quase nem uso o lock, mas reconheço-lhe a utilidade. O design é o standart da Barral, branco e azul em ondas e embora simplista, é não apenas atractivo, como também de fácil identificação, o que é sempre bom para qualquer marca. Sei que eles agora têm outros produtos com cores um pouco diferentes mas embalagens assim, sempre me irão remeter para a Barral.

 

E O Recheio?:

O primeiro what the hell vem da cor do produto. Para um leite desmaquilhante, sempre achei que o produto se apresentasse branco. Este não funciona assim, é de um tom rosa pálido e leitoso, cuja textura é diferente dos leites desmquilhantes que já tinha utilizado. Apesar de sólida, no sentido de não se derramar por entre os dedos, é flúida o suficiente para se espalhar bem no rosto, se utilizarem o produto como os senhores sugerem, que eu faço-o com um disco de algodão.

O segundo baque de diferença vem do cheiro do produto. Eu nunca mas nunca cheirei um produto do género e fiquei satisfeita, pelo menos antes deste. Ele cheira muito bem mesmo! Eu passo no rosto ou nas mãos quando faço as swatches, e não só fica a pele a cheirar imediatamente bem, como é um odor que perdura durante um par de horas ou mais. E como é algo que se usa no rosto, convém que seja um odor não muito forte e que não seja propício a enjoos, o que posso assegurar que não acontece.

 

Cá Para Comigo:

Acho que já disse vezes suficientes antes de hoje, que gosto bastante deste produto e esta review vem no sentido de falar mais aprofundadamente disso. Porque vejamos, ele retira bem a maquilhagem. Não é o supra-sumo da tarefa, atenção. Até porque produtos há, em que este menino tem de ser passado mais do que o normal para tirar e isso pode ser desconfortável. Claro que estou a falar de maquilhagem à prova de água, como máscaras. No restante, sombras, bases, blushes, comprta-se bastante bem.

Eu disse que nos olhos não me dá jeito usá-lo e é verdade, dado que os tenho bastante sensíveis e magoam-se com facilidade se me puser a passar muitas vezes o disco. Já agora, e falando em disco, se é assim também que o irão utilizar, convém avisar que num disco, não há necessidade de produto vindo de um pump inteiro. Ou seja, basta baixarem o doseador até meio e não mais, porque mais que isso, será produto em demasia e não apenas desperdiçado mas também poderá não ajudar na tarefa. Eu uso meio pump e dobro o disco para espalhar o produto por ele, abrangendo uma área maior. E para mim, resulta bastante bem. Tanto que vos vou mostrar!

Blush, sombras e base, apenas meio pump e uma só passagem com o disco. Não saiu tudo, como se vê. Mas saiu quase tudo!

Outra preocupação, é que peles oleosas, poderão não ser compatíveis com um leite desmaquilhante, ainda no outro dia me dizia a Lili. O que eu posso dizer, do alto da minha pele mista e algo sensível, é que não me acresce oleosidade, deixando-me a pele macia sem repuxar e levemente perfumada sem agredir. E é por isso que eu mais do que recomendo este produto. Pode não ser o mais barato que há mas vai durar bastante tempo e trabalha bastante bem, que mais se pode pedir?

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 8/10

Preço: 7/10

Embalagem: 8/10

Textura: 9/10

Odor:10 /10

 

Núm3ro Final:

8.5/10
Testaram este produto na altura da campanha, ainda o usam?
Beijoo :)

2 comentários

Comentar post