Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Objectivo: Mimar a Mãe! :)

 Olá!

 

 Já aqui falei um pouco do Dia da Mãe e do que ele me faz lembrar. E lembrei-me de vos trazer um daqueles posts que vos mostram algumas sugestões de prendas para esse dia. Mas vamos fazer isto à Jardins, sim?

 

 Um objectivo: Mimar a pessoa que nos carregou no ventre e sofreu as estrias daí derivadas. 

 Os produtos: Dentro dos objectivos, adequar aos gostos do alvo (vulgo mãe).

 O resultado: Esperemos que satisfatório a todos os níveis!

 

{#emotions_dlg.blueflower} Flores para uma flor...

Oferecer flores a uma mulher é um cliché mas assumo que é bom e faz sorrir o coração. Mudam-se os parâmetros do que é usual e as flores podem ser compradas na Lush! A espuma de banho Mum Tulip é um encontro de chocolate e laranja que preenche os sentidos e será uma companhia acertada por cerca de seis banhocas. A etiqueta traz sementes para que o gesto de um dia, floresça e dure muitos mais. Mas podem sempre recorrer à florista tradicional!

 

{#emotions_dlg.kiss} Tempo para ti...

Aqui são os cuidados de corpo que levam a melhor, sejam loções, manteigas, esfoliantes, o que quer que a vossa mãe mais goste, que é isso somente que interessa. A Andy falou-me recentemente da Greenland e do quão bem parecem os produtos e tem razão. Para mais, não são caros e há-os com mais odores, sendo este de Framboesa. É o tipo de mimo que uma mulher que adora experimentar produtos diferentes com cheiros gostosos, vai adorar. É essa a ideia aqui!

 

{#emotions_dlg.sol} Shine bright...

"Like a diamond..." Todas queremos estar no nosso melhor e as mães, asseguro-vos eu, que também o sou, dão demais de si ao cuidar de outros, que relegam-se para último, mesmo sem que tenham problemas consigo. Fazer uma mulher brilhar, é dar-lhe ferramentas que a façam transparecer o que de bom lhe vai dentro. Este produto da Schwarzkopf é novo e chama-se Spray de Brilho Divino, sendo que é um produto capilar que promete deixar o cabelo brilhante e suave a um nível... divino! Mas podem sempre conseguir fazer a vossa mãe irradiar um brilho divino, ao dizer-lhe o que significa para vós.

 

{#emotions_dlg.redflower} Cheiras a...

Cada mulher tem uma apetência própria em termos de fragrâncias mas todas conseguem ser unânimes num ponto: gostam de cheirar bem! O novo Floratta Cerejeira em Pétalas d' O Boticário tem violeta, acorde de flor de cerejeira, cedro branco e muito mais, o que resulta numa combinação floral que deseja inspirar alegria e boa disposição nesta Primavera, Sejam mães de um perfume só ou daquelas que gostam de cheirar tudo quanto são novidades neste campo, um perfume é sempre uma escolha acertada.


{#emotions_dlg.drool} Meu docinho...

Quando o tempo é parco ou a vida muda as voltas daquilo que queremos fazer, uma caixa de bombons é o "lembrei-me de ti" mais doce, low cost e demonstrativo de carinho que conhecemos. E caso não sejam adeptos destes Lindt, podem sempre vasculhar a internet e meter mãos na massa para fazer um doce especial!



 Muito importante, dar e receber coisas, mesmo as úteis, é bom, alegra a pessoa, fá-la agradecer o tempo dispendido pela outra e o carinho que empregou no acto. Mas hoje em dia, gastar dinheiro, muito ou pouco, pode ser complicado para muita gente. Acho que, acima das prendas se as houver, e sempre e nunca só neste dia, uma mãe só quer ser amada, mimada e ajudada, sentir-se orgulhosa com o fruto do seu trabalho e amor. Principalmente se for isso que faz pelos filhos durante todo o ano, ano após ano. Palavra de mãe!


 Sejam felizes! :)


post publicitário