Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Esse Mês Eu lhe Usei - Abril 2013 :)

Olá!

 

Vamos a um Esse Mês Eu lhe Usei a tempo e horas? Pronto, bom bom era sair logo no dia 1 de cada mês mas a pessoa faz o que pode com os meios à sua disposição.

 

Abril foi um mês mau para o meu rosto #badbadapril. Não sei dizer porquê, mas quando a estação mudou e o calor apertou mais, apesar de eu não apanhar quase sol nenhum, a minha pele começou a secar muito e a escamar. Fiquei aflita pois nada me estava a fazer melhor e por isso, não há cá máscaras nem esfoliantes para apresentar, muito menos bases a figurar aqui. Surpreendentemente, o creme de rosto que eu não amava mas ia usando, o da Barral, foi o que menos mal me fez e ajudou a estabilizar um pouco a situação. Continuo sem o amar mas tornou-se por ora, um aliado que quero por perto.

 

Começamos?

 

Banho:

Por aqui, como sempre, o volume é maior. O banho é uma óptima altura para descontrair corpo e mente e se tivermos produtos que nos ajudem a sentir bem, sejam eles muito bem vindos. Falta o produto da Aussie porque é daquelas coisas que só eu faço, esquecer algo e só lembrar depois de editar fotos pela madrugada.

 

- Pré-Champô de Argila Nativa SPA Terapias d' O Boticário: Continuo sem saber bem o que acho dele. Aquilo que sei, quando o uso, é que o cabelo fica solto, leve e bonito. Mas isso pode muito bem ser de todos os outros passos certo? Ainda não sei!

- Champô Elvive Arginina Resist X3: Coisa que não falta cá em casa, são champôs, abençoadas promoções, vales e cartões! Este eu já queria testar há algum tempo e tenho os restantes produtos da linha mas tenho tido preguiça de os usar em conjunto. Estou a gostar, já li que não limpa bem o cabelo mas não tenho razão de queixa.

- Repair Rescue Leave-in da Schwarzkopf: Nós, muitos nós, esse é o temperamento capilar que vem com os cabelos longos e ondulados/encaracolados. Ajuda mas preciso de demasiado produto para que o faça e não sei se é problema dele ou meu!

- Gel de Banho You Need a Blooming Shower! da Anatomicals: Faz espuma, cheira bem, o cheiro permanece algum tempo no corpo e limpa a pele. E é isso que se quer de um gel de banho!

- Coffee Seduction Sabonete Líquido Cremoso Cappuccino: Este aqui já não é exactamente um gel de banho, é um produto cujo apenas aspecto, remete para um momento de reverência corporal. É super cremoso e apesar de não fazer toda a espuma que deveria e do orifício pelo qual sái, ser mais pequeno do que o suposto, é algo que mesmo o meu filho usa e gosta! Deixa a pele suave e cheirosa, pena que não há mais!

- Anti-Frizz Oiliss da L'Oreal: Esta linha foi descontinuada em Portugal, já mo confirmaram e por isso acho pouco informativo alongar-me sobre ele. Continuo a usar o óleo porque ele se porta muito bem e não pesa no cabelo. Além de que gosto do borrifador e devo reaproveitá-lo.

- Esfoliante Corporal com Azeite de Oliveira do Mediterrâneo Planet Spa da Avon: Este esfoliante é daquelas coisas da Avon, que merece serem compradas, sem dúvida. Já estou a preparar a review completa mas posso adiantar que é dos meus favoritos neste momento.

- Gommage Esfoliante Corporal Purificante de Argila Nativa SPA Terapias d' O Boticário: Outro esfoliante que adoro, num registo de textura diferente. Este é outro que tem de ter review, pois é dos produtos dentro da linha Terapias, que mais merece atenção.

 

 

Rosto:

Eu avisei que por aqui não ia haver grande coisa a mostrar. Limpo o rosto com um, cuido com o outro e dou atenção, quando me lembro, aos lábios. E chega.

 

- Creme de Rosto Pele Normal a Mista DermaProtect da Barral: Já disse que não sou tremendamente fã mas com o estado recente do meu rosto, foi o único que não me fez arder nem coçar para além do suportável. Vai continuar por cá.

- Leite de Limpeza Desmaquilhante DermaProtect da Barral: Este eu adoro e vou usando sem que me arrelie a pele, a review merecida está AQUI.

- Lip Balm Sprite da LipSmacker: Um retornado do qual gosto bastante e que terá review também, fica a promessa. Falta saber quando! Mas recomendo, tem um cheirinho agradável e é hidratante.

- Esfoliante Labial Edição Hugs & Kisses da essence: Sempre aparece aqui o esfoliante labial da Lush e sem o desmerecer, este mês apeteceu-me usar este. Porque tem uma base gelatinosa que contém as partículas lá por dentro e então, faz uma esfoliação mais leve mas dispensa ajudas. Estou a gostar.

 

 

Corpo:

Pronto, aqui também se apresentam vários itens que não dá para diminiur o número, seja porque os quero usar, seja porque gosto mesmo de os usar.

 

- Loção Hidratante Corporal de Argila Nativa SPA Terapias d'O Boticário: Este é porque gosto, gosto do cheiro, gosto da hidratação, que acho boa para uma loção. Espalha-se bem e absorve relativamente depressa. Review precisa-se!

- Steamcream: Este é porque tenho de o usar/gastar. E já fica tudo dito, certo? Não sou fã.

- Creme Desodorante para Pés de Açaí Nativa SPA d'O Boticário: Aqui uso porque preciso e uso porque o cheiro é muito bom. O creme anterior, diz-se poder ser usado nos pés mas os meus pés alteram os cheiros dos cremes (para um patamar não fixe) e se com ele, isso se perpetua, aqui o caso muda de figura. Além de que dipenso o uso de creme de mãos quando o utilizo.

- Bálsamo de Mãos 24h Strawberry Cream Cupcake da essence: O creme de mãos de sempre, que está para terminar há algum tempo! Será que para o mês haverá outro? A review está AQUI.

- Endurecedor de Unhas da Dermacélsia: Quando o tenho nas unhas, ajuda mas se começa a sair, voltam ao seu estado normal, o que quer dizer que preciso dele continuamente para que elas estejam bem. Pelo menos por ora, é assim que tem sido.

- Desodorizante Senses Lagoon da Avon: O deo mais amado de sempre, até tenho receio da altura em que não terei mais nenhum! Porque tinhas de o descontinuar Avon, porquê?

- Perfume Coffee Seduction d'O Boticário: O meu perfume do momento, que recebe elogios com fartura, seja do namorado, das colegas ou do taxista. Mas mais importante que o meu eu inchado pelos piropos que o gajo recebe, é o gosto que tenho ao voltar a vestir a minha camisa ao fim do dia e senti-lo. Valeu cada cêntimo pago.

 

 

MakeUp:

E se aqui já pouco se apresenta por norma, menos ainda sem base nem blush sequer. Pele, melhora rápido!

 

- Máscara de Pestanas Hypnôse Drama da Lancôme: Muito melhor que a mini da Dior que eu tinha! E atenção que ela é cinzenta mas passa por preta na boa. Deixa-me com as pestanas mais evidenciadas e merece os pouco mais de 13€ pagos. Preço normal, talvez não desse. Quer dizer, não dava, ponto.

- Batom Rimmel Kate Lasting Finish Cor 19: Compra na FeelUnique e o meu primeiro batom da marca. Estou a gostar, é um daqueles tons de boca que não dão margem para falhas.

- Eyeliner Pen da Gosh: Por ter muitos eyeliners em lápis e retrácteis e por aí em diante, e com a noção de que nunca os vou gastar a todos, uso este porque sendo em caneta, terá mais probabilidade de secar e deixar de ser útil em menos tempo. Não quer dizer que não goste dele, porque gosto mas é por isso mesmo, quero usá-lo enquanto trabalha bem, exactamente por gostar. Perceberam ou só baralhei?


E assim se findam os mais usados de Abril, com poucas mudanças, como sempre.

 

Usam algum destes produtos?

 

Beijoo :)

3 comentários

Comentar post